A Fazenda

A Fazenda 12: Lipe perde a paciência e detona Jake: “Se tiver que colocar no c* do Mariano, ela põe”

Lipe Ribeiro em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Lipe Ribeiro em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Lipe Ribeiro não está nada satisfeito com Jake em A Fazenda 12 e detonou modelo

Parece que a amizade entre Lipe Ribeiro e Jake Oliveira em A Fazenda 12 está um tanto abalada devido aos últimos acontecimentos do jogo.

Nesta terça- feira, 24 de novembro, Lipe Ribeiro desabafou e disse que após a saída de Lucas Maciel do jogo ele tem percebido que Jakelyne Oliveira é muito jogadora.

+Rose Miriam, ex companheira de Gugu, sofre derrota na Justiça e é massacrada com prejuízo: “Limites”

“Queria testar na roça. Joga muito. Discurso sempre bonito, mas joga muito, comecei a perceber depois que o Selfie saiu”, disse ele. Lidi Lisboa, que ouvia com atenção, concordou com o posicionamento e ainda afirmou: “Por isso que ele começou a se indispor com ela (Jake)”.

Lipe então disse que a Miss Brasil 2013 só pensa nela e desfez a aliança que tinha com ela. “Se ela tiver que colocar no c* do Mariano, ela põe”, disparou o empresário.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, entrega detalhes sórdidos de traições: “Desgastado”

Quem também está insatisfeito com Jake é Mateus

Em conversa com Lipe Ribeiro e Biel, Mateus Carrieri desabafou sobre a atitude de Jake. “A outra desculpa dela foi a Stéfani. Pô, te magoa eu querer fazer as pazes com a Teté?“, disse ele, se mostrando indignado com a situação. Logo depois, Biel emendou: “Acho que ela ouviu a Jojo falando pra não tirar a Teté”, falou o cantor.

“Na verdade, eu fiz as contas, a Teté tinha dez mil a menos”, comentou Mateus Carrieri, falando sobre a prova que acontece no programa Hora do Faro e que tinha valor de 10 mil reais. Lipe também falou sobre seu posicionamento e disse não ter entendido o discurso de Jake. “Nessa prova de fogo eu manifestei toda hora meu interesse pra ela”.

+Xuxa sofre nova derrota, e Justiça libera Sikêra Jr. a chamá-la de ‘dona Maria’

“Aqui eu acho que eu não me enganei. O Rodrigão de cara naquele discurso dele. Ele sentou a bunda, tirou o chapéu e falou duas horas da vida dele. Eu falei: demagogia, papinho, vitimismo… Aí ele fala: ‘não quero fazer vitimismo, mas…’, e faz vitimismo. Aí fala uma ladainha inteira. Então já fiquei assim com pé atrás. Aqui também. De boa, eu vejo o Mariano…”, criticou Mateus Carrieri.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza