A Fazenda Celebridades Record TV Foco

A Fazenda: Lucas perde a noção, avança o sinal com Hari e peoa tem reação diante as câmeras

A Fazenda 11
A Fazenda: Lucas perde a noção, enfia dedo no c* de Hariani e peoa tem reação chocante diante as câmeras (Foot: Divulgação / Record)

Essa semana em A Fazenda, Lucas avançou o sinal

A edição deste ano do reality da Record, A Fazenda está dando o que falar, principalmente quando o assunto é em relação aos casais. Lucas e Hariani, por exemplo, já tiveram altos e baixos dentro do programa e hoje, aparentemente estão bem um com o outro. Eles sempre protagonizam cenas de rachar o bico e essa semana, o peão fez algo inacreditável com a peoa: colocou o dedo no orifício anal dela, que teve uma reação chocante.

Hariani veio toda feliz deitar em cima de Lucas, quando o rapaz, do nada e sem motivo algum, simplesmente colocou o dedo do ânus da moça, que se assustou e olhou para trás para ver alguém tinha visto. Ninguém da casa presenciou a cena, mas milhões de brasileiros que estavam com as TVs ligadas em A Fazenda em suas casas, vivenciaram o momento bastante inapropriado causado por Lucas.

A Fazenda; Record
A Fazenda: Lucas perde a noção, enfia dedo no c* de Hariani e peoa tem reação chocante diante as câmeras (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na internet, as pessoas se dividiram em dois grupos: os que acharam graça na atitude do peão de A Fazenda e os que acharam totalmente inaceitável ele ter colocado o dedo no orifício anal da companheira para todo mundo ver. “Desnecessário”, disse uma pessoa. “Passada k k k k k k k “, escreveu outra telespectadora.

Confira você mesmo esse momento um tanto incomum de A Fazenda:

 

Ver essa foto no Instagram

 

AMADO?! O sinal caiu e Lucas Viana resolveu reiniciar o modem 👀 (📹: @afazendarecord) #afazenda

Uma publicação compartilhada por Vem Me Buscar Hebe (@vemmebuscarhebeofc) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias