A Fazenda

A Fazenda 12: Lucas Selfie se defende após enviar mensagem para Mirella em programa: “Se prepara”

A Fazenda
A Fazenda: Lucas Selfie levou bronca de Rodrigo Faro na Record – Foto: Reprodução

Lucas Selfie foi acusado de passar informações para Mirella que está em A Fazenda 12

O youtuber Lucas Selfie foi o nono eliminado de A Fazenda 12 e foi acusado de passar mensagens secretas para Mirella sobre o andamento do jogo.

Isso porque, ao participar do programa Hora do Faro, Lucas Selfie deu diversos adjetivos ruins para Jojo Todynho e alguns internautas salientaram para o fato de que isso possa ter sido um sinal para a MC Mirella.

+Sergio Aguiar, sem função específica e tirado de bancada de Jornal, tem futuro definido na Record

Na atração apresentada por Rodrigo Faro, Lucas Selfie disse que Jojo Todynho era “insuportável”, “traidora”, “manipuladora”, “preguiçosa” e “egoísta”. Depois disso, fãs apontaram que detonar Jojo no programa poderia ser um sinal para Mirella.

Lucas Selfie, no entanto, se defendeu das acusações. “Ela dizia que só colocaria bons adjetivos para o Mariano e o Matheus, então eu disse que, se fosse eliminado, colocarias várias coisas ruins para ela.”, disse ele.

+Filha de Zezé di Camargo desabafa sobre o estado de saúde do avô após cirurgia às pressas: “Lutando pela vida”

Ele garantiu que mesmo se quisesse, não conseguiria enviar mensagem para Mirella, que já tentou por várias vezes descobrir algo através do programa. Lucas Maciel comentou ainda que avisou a Jojo que iria detoná-la no programa. “No dia da eliminação, eu disse para a Jojo: ‘Se eu sair, se prepara porque vou pôr um monte de plaquinha ruim pra você’”, comentou.

Mirella em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Mirella em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

O clima pesou entre Raissa e Mirella

Tudo se deu após Mirella dizer para para Raissa Barbosa que Jake havia se arrependido de aceitar a vice miss bumbum participar da Prova de Fogo no lugar de Biel. A modelo não gostou nadinha do que ouviu, e foi bater boca com Jake, que ficou sem ter o que falar.

Em outro momento, Raissa Barbosa desabafou sobre o assunto com Lidi, Mirella e Stéfani da conversa que teve com Jake. Quem não gostou nenhum pouco do que ouviu foi a funkeira. “Por que tirar satisfação? Agora vou ficar como fofoqueira”, resmungou a ex-namorado de Dynho Alves.

+Flordelis, acusada de matar o marido, faz declaração de amor após crime e gera revolta: “Amor eterno”

“Eu nem falei quem foi [que contou]”, se defendeu ela. “Mas ficou óbvio, Raissa, não precisa falar quem foi”, disparou Stéfani Bays. “Só estava eu, Stéfani e Jojo [Todynho] no quarto. A Jojo estava dormindo, a Teté disse que não foi ela. Só sobrou eu”, afirmou Mirella em A Fazenda.

Raissa retrucou o que ouviu: “A Stéfani se meteu numa conversa que nem era para ter se metido”. Lidi tentou apaziguar: “Mas eu acho que também falei [para a Raissa] que ela [Jakelyne] tinha se arrependido”. Irritada, Mirella falou: “Mas você não estava no quarto, você não ouviu a conversa”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza