A Fazenda

A Fazenda 12: Luiza Ambiel chora sentida atrás de tronco que nem criança após briga com Jojo e vai parar no colo

Luiza Ambiel e Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Luiza Ambiel e Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Luiza Ambiel e Jojo Todynho fizeram as pazes em A Fazenda 12

Em A Fazenda 12, reality show da Record, a relação entre Luiza Ambiel e Jojo Todynho estava estremecida, mas as famosas decidiram fazer as pazes.

Nesta terça- feira, 06 de outubro, Luiza Ambiel e Jojo Todynho sentaram pra conversar e a ex banheira do Gugu abriu o coração: “Eu não ia falar hoje, ia deixar para amanhã, pois hoje é um dia tenso. Mas, como eu gosto muito de você”, iniciou Luiza. Jojo então perguntou várias vezes se havia feito algo contra ela e teve uma resposta positiva, ficando incrédula. “O quê?”, perguntou a funkeira.

+Bomba! Jornalista confirma demissão de Marcão do Povo do SBT e fim de Dudu Camargo: “Ele vai”

“Fez, do doce de leite. Eu fiquei muito sentida porque você ficou falando na frente de todo mundo da colher. Você viu que eu nem comi? Eu devolvi e nem tem mais lata lá, acabou”, justificou Luiza Ambiel. Foi aí que Jojo Todynho decidiu se explicar e contou a sua versão da história.

“Não, meu bem. Não estava falando disso. Eu só quis te dizer, porque teve gente, eu não vi quem era, mas ouvi a história de que ‘ah, tão metendo a colher de sopa no doce. Vamos maneirar, vamos pegar na colher pequenininha’. Só estava falando para você”, disse ela.

+Luiz Bacci dá basta em especulação do público e assume verdade sobre sua vida íntima: “Já”

O playplus começou a intercalar a transmissão e parte do diálogo foi cortado. Após alguns minutos, Jojo Todynho apareceu comentando para Carl Narizinho sobre a briga.

“Ninguém fala diretamente, soltam no ar, entendeu? Depois, para ninguém falar: ‘Ah, a Luiza pegou doce na colher de sopa'”, disse ela. Luiza Ambiel voltou para a conversa e Jojo disparou: “Não tenho paciência para gente doida”. No final, as duas se abraçaram.

Luiza Ambiel não viu declaração de Jojo com bons olhos (Foto: Montagem)

Choro atrás de tronco

+Lívia Andrade foi demitida do SBT? Desfecho da ex-queridinha de Silvio Santos é chocante

Logo após o desentendimento com Jojo Todynho, Luiza Ambiel apareceu aos prantos igual uma garotinha de 5 anos de idade, e o motivo sem dúvidas é impressionante. Acontece que sua colega de confinamento mandona, Jojo Todynho, lhe impediu de comer um doce, e isso ocasionou no choro e em um desabafo frustrante.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza