Mais destaques

Mais destaques

A Fazenda: Marcos Mion abre o jogo sobre Nadja Pessoa após expulsão, rebate críticas e faz revelação

Marcos Mion e Nadja Pessoa (Foto: Divulgação)
Marcos Mion e Nadja Pessoa (Foto: Divulgação)
A Fazenda
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 06 de novembro, Marcos Mion marcou presença em uma coletiva de imprensa junto ao diretor Rodrigo Carelli sobre o reality A Fazenda 10.

Questionado sobre o possível favoritismo por Nadja Pessoa, peoa que foi expulsa do reality hoje, Mion brincou com a situação e disse que não se importava com as críticas por suas posições na atração.

+Giovanna Lancellotti volta a se pronunciar sobre suposto affair com Neymar

“Eu abri meu Twitter e tinha dez tweets seguidos falando assim: ‘Mion, tá escancarado que você prefere a Nadja, fica mostrando seu favoritismo pra Nadja. Você falou um boa noite diferente pra ela”, disse ele, que completou: “Aí os outros vinte (tweets) eram: ‘Mion, ainda bem que a gente pode contar com você , com sua imparcialidade’. Então isso é um problema de torcida”, afirmou o apresentador, mostrando não se abalar com os comentários.

Marcos Mion e Nadja Pessoa (Foto: Divulgação)

“Então eu não vou ser influenciado pelo o que as torcidas estão falando”, disparou ele. “É inconcebível parar para se preocupar com o que estão falando no Twitter”, continuou.

Veja também

+Ultimas gravações de Segundo Sol em Salvador tem festa e ‘invasão’

Ainda na conversa, ele afirmou que no início do projeto se preocupou pelos participantes não terem nomes muito famosos nacionalmente, e também falou de um integrante que sempre desejou ver ali dentro.

“Eu vi a lista e falei: ‘ Pô, tem enormes potenciais aqui dentro’. Sempre quis ver o Rafael Ilha dentro de A Fazenda”, ele afirmou. “Tinha ali a Ana Paula,  ela era super pedida também. A própria Nadja, a Gabi por causa do programa da MTV…Então, tinha uns ‘barril de pólvora’ escondidos. E quando eu comecei a ver, realmente, são pessoas que não são tão conhecidas pelo grande público e eu lembro que eu questionei: ‘Mas tem certeza? Tem gente aqui que não vai gerar o que a gente precisa”, continuou.

+Passado vem à tona e jornalista entrega romance de Zezé di Camargo com apresentadora Angélica

Marcos Mion afirmou sobre a experiência de ser apresentador do reality: “A Fazenda é avassalador para quem tá na linha de frente, eu sou a linha de frente”. “Eu recebo tudo, praticamente tudo. Então, tem que ter muito cuidado e muita maturidade para lidar com tudo isso”, continuou. Ele ainda falou mais sobre o quanto a experiência de outros projetos o ajudou a lidar com toda a pressão do público. “Realmente é uma loucura muito grande,  um cobrança muito grande e muito espalhada, no sentido que é todo lado”, afirmou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários