A Fazenda

A Fazenda 12: Após manipulação ser exposta, Marcos Mion explode e faz vídeo em meio a briga

Marcos Mion é o apresentador de "A Fazenda 12" (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)

Marcos Mion surpreendeu os fãs de A Fazenda 12 com uma sátira

Nesta segunda- feira, 30 de novembro, o apresentador Marcos Mion, que comanda o reality show A Fazenda, fez uma sátira de um dos momentos que roubaram a cena nos últimos dias.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion compartilhou um vídeo onde aparece “imitando” a briga entre Jakelyne Oliveira e Tays Reis, que aconteceu na noite da última sexta- feira, 27 de novembro, durante a festa.

+Viviane Araújo, após traição cruel, mostra volta por cima e surge com namorado em momento íntimo: “Chupa”

“Quando você treta com as amigas mas não perde o estilo! (Sim! E? a mochilinha original!)”, brincou Marcos Mion na legenda do vídeo onde aparece imitando a pose das peoas no momento da discussão.

Pra quem não lembra, a Miss Brasil e a cantora baiana brigaram feio por causa do relacionamento de Tays Reis com Biel. O affair do cantor sertanejo Mariano pediu para Tays parar de usar o seu nome no meio das brigas com Biel. Foi aí que Jake acabou cruzando com Biel no meio da pista de dança.

+Silvio Santos, aos 89 anos, provoca correria e reviravolta no SBT com decisão arrebatadora: “A partir de agora”

O funkeiro não se segurou e xingou a peoa, acusando-a de estar se intrometendo em seu relacionamento com Tays Reis. Foi aí que Jakelyne se descontrolou e saiu aos gritos. Confira o vídeo de Marcos Mion sobre o momento icônico do programa:

Acusação de manipulação

Após a saída da modelo, uma verdadeira campanha de boicote se iniciou nas redes sociais. Isso porque, internautas apontaram uma suposta manipulação no resultado da roça. Após receber vários ataques e cobranças, Marcos Mion veio à público para falar sobre o escândalo envolvendo as graves acusações contra a produção do reality show rural.

+Thiaguinho tem declaração à rapaz e novo amor é vazado com mensagens íntimas: “O que é mais gostoso”

Em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador se pronunciou oficialmente e negou qualquer tipo de manipulação no resultado da roça que culminou na eliminação de Raissa Barbosa e se mostrou seguro no sistema usado pela emissora de Edir Macedo para computar os votos do público de A Fazenda 12.

“Se a saída dela não representou sua vontade, você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente”, iniciou o apresentador da Record na publicação feita na rede social.

“Raissa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito. Tô vendo os comentários de vocês, mas não faz sentido. E a prova de que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa!”, argumentou Marcos Mion.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza