A Fazenda

A Fazenda: Marcos Mion se manifesta após invasão de helicóptero e entrega verdade sobre nova mensagem: “Estragaram”

Marcos Mion em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Marcos Mion em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Marcos Mion se manifestou sobre helicóptero em A Fazenda 12

O apresentador Marcos Mion resolveu se manifestar sobre o helicóptero que assustou os peões em A Fazenda 12 e que deu o que falar.

Tudo aconteceu depois que um helicóptero sobrevoou a sede do reality show da Record. Na mesma hora, a produção do programa ordenou que os peões que estavam do lado de fora entrassem em casa.

+Carlinhos Maia tem avião atingido por raio e situação desesperadora tem informações divulgadas: “Deus”

Não demorou muito e começaram a surgir especulações sobre a aeronave e se ela teria enviado algum tipo de mensagem. Vale lembrar que, recentemente, um carro de som enviou um recado para Mirella e lhe deu um spoiler de que o público não tinha gostado de sua aproximação com Biel.

Após a repercussão da passagem do helicóptero na sede de A Fazenda 12, Marcos Mion veio à público nesta quarta- feira, 11 de novembro, e falou sobre o ocorrido.

“Sobre o helicóptero: como vcs viram no Playplus. Não foi nada demais. Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time. Não teve mensagem, faixa, nada. Graças a Deus!! Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som”, iniciou ele em seu perfil oficial no Twitter.

+Catia Fonseca quebra protocolo e deixa repórter em pânico ao vivo na Band: “Tem bombeiro aí?”

“A imagem delas correndo pra dentro emocionadas é pq a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo. A reação da Mirela e da Raíssa foi pq elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr pra dentro”, continuou o apresentador da atração. Confira:

Mirella contou detalhes do que aconteceu

Em conversa com Lidi Lisboa, Lucas Maciel e Stefani Bays, Mirella contou o que viu na aeronave e afirmou que ela quase posou na sede de  A Fazenda 12.

+Filha de Vanusa destrói relação com a mãe, após morte e a detona: “Crimes, subornos e violências”

“Eu achei que ia pousar, menina”, disse ela. Selfie então perguntou por mais detalhes. “A produção mandou entrar?”, questionou. “300 mil vezes”, respondeu Mirella. A funkeira também comentou que não conseguiu enxergar ou ver nenhum tipo de sinal na aeronave. “Não tinha nada. Pensei que iam jogar alguma coisa”, completou ela em A Fazenda 12.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza