A Fazenda

A Fazenda: Marcos Mion, após expor fim de programa, se revolta com fãs de Biel e explode: “Bloqueio”

A Fazenda 12
Marcos Mion em “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução / Record)

Marcos Mion abriu o coração sobre indisposição com fãs de Biel de A Fazenda 12

Biel é um dos queridinhos ao prêmio de A Fazenda 12 e alguns de seus fãs estão dando dor de cabeça para o apresentador Marcos Mion.

Nesta terça- feira, 03 de novembro, Marcos Mion desabafou sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais e a acusação de que estaria bloqueando as fãs de Biel.

+Felipe Titto, após reunir família e assumir, surge em banheira e deixa tudo de fora: “Dei até zoom”

Em seu perfil oficial no Twitter, Marcos Mion se defendeu das acusações e disse que bloqueia qualquer pessoa que o ofenda. “Eu não bloqueio as fãs do Biel. Eu bloqueio qualquer um que falte com educação, metralhe ódio, ofenda a mim ou a minha família”, disse ele.

+Catia Fonseca, após rasteira de Claudete Troiano, revela falsidade nos bastidores e entrega: “Fala mal por trás”

Sem perder a oportunidade, o apresentador de A Fazenda 12 ainda alfinetou as fãs de Biel: “Eu nem sei quem é quando bloqueio. Mas aparentemente tem uma parte das fãs dele (Biel) que se encaixam na descrição acima. Todas outras são muito bem-vindas”, disparou Mion, que também pediu respeito. “Exijo respeito e educação comigo e com todos 13 milhões que aqui estão”, comentou.

Após choro ao vivo, apresentador expôs fim de programa

Em desabafo após ter chorado ao vivo na última semana, Marcos Mion contou que antes dele assumir a apresentação da atração, a mesma era um programa prestes a acabar.

“‘A Fazenda’ era um programa fadado a acabar quando me chamaram. Era o último ano de contrato, sem audiência e sem anunciante. E hoje ele está sendo um marco na história da televisão pelos números que está atingindo”, falou ele.

+Datena é condenado na Justiça em caso sobre tráfico de drogas e coloca a Band em maus lençóis

“Estou vivendo o maior sucesso da década da televisão, que vai entrar para história”, comemorou Marcos Mion. Ele ainda afirmou que o atual momento é de mostrar a vulnerabilidade, de se fortalecer e se reconectar. “É muito fácil olhar e falar que está tudo perfeito. Perfeito nunca vai estar. Fausto Silva é sucesso há 30 anos e tem as questões dele”, finalizou o artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza