A Fazenda

A Fazenda 12: Mariano menciona ex de Jake durante conversa, deixa peoa constrangida e ela rebate: “Não tô atrás de status”

Jake e Mariano movimentam edredom em A Fazenda e público aposta em sexo (Foto: Reprodução)
Jake e Mariano movimentam edredom, em A Fazenda, e público aposta em sexo (Foto: Reprodução)

Mariano faz comentário sobre ex de Jake e deixa peoa constrangida em A Fazenda

Além de Biel e Tays, Mariano e Jake acabaram se desentendo na festa que rolou em A Fazenda. Na madrugada deste sábado (7), o sertanejo afirmou que não acredita na eternidade de um amor que começa dentro de um reality show.

+A Força do Querer: Caio, rejeitado por Bibi, pisa na ex e toma decisão difícil: “Esquecer de uma vez por todas”

O que eu falei pra você? Aqui é lindo. A gente tem as mesmas obrigações e é perfeito. Quem dera a gente vivesse esse mundo pra casar, ter oito filhos e a por*** toda. Agora, chega lá fora, se eu não vou com a cara de uma amiga dela, já é um BO. Se ela não vai com a cara de um amigo meu que vai tomar cerveja em casa, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore ‘eu não acredito em casal de reality’”, disse o cantor.

Mariano prosseguiu com o tema da conversa e Jake demonstrou-se desconfortável. O cantor no entanto resolveu falar do ex-namorado na modelo, o ator Henri Castelli. “Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito”, elogiou o peão. “Ele era gatão”, pontuou Tays. “Por**, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar”, disse.

+A Força do Querer: Bibi vira alvo da polícia após colocar fogo em restaurante para salvar Rubinho

Mariano ironiza 'traição' de Jakelyne e pede ajuda aos cornos em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Mariano ironiza ‘traição’ de Jakelyne e pede ajuda aos cornos (Foto: Reprodução)

Mariano ganha lição de moral

A peoa pediu que ele não falasse mais no ex-namorado, o que deixou seu affair sem graça. Em outro momento, Jake ressaltou que beleza não é tudo dentro de um relacionamento sério. “Agora, é ridículo comparar uma pessoa com a outra. Se beleza fosse tudo, eu já taria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele”, desabafou a confinada da Fazenda 12.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana