A Fazenda

A Fazenda: Mateus acusa Tays de fazer qualquer coisa por dinheiro e é escorraçado: “Tenho nojo”

A Fazenda
Mateus Carrieri em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Mateus Carrieri acabou revoltando fãs em A Fazenda 12 após comentário sobre Tays

O ator Mateus Carrieri é um dos queridinhos de A Fazenda 12, mas acabou gerando revolta em alguns telespectadores após comentários sobre Tays Reis.

Nesta terça- feira, 03 de novembro, Mateus Carrieri conversou com Lidi Lisboa e Stéfani Bays sobre o relacionamento da cantora com Biel e detonou.

+Felipe Titto, após reunir família e assumir, surge em banheira e deixa tudo de fora: “Dei até zoom”

“Eu senti que ela [Tays] quer muito esse prêmio, muito. Então ela se sujeita a ficar com um cara como ele [Biel], que trata ela mal”, disparou o ator.

Usando um discurso feminista, Mateus Carrieri julgou a suposta estratégia de jogo de Tays Reis e seu envolvimento como Biel. “Num estágio em que estão as mulheres, que conquistaram tanta coisa, ela se sujeitar a isso em um reality, para todo mundo ver…”, criticou ele.

“Mas é como eu falei. Se for de coração, ela não tem culpa. Agora, se ela está fazendo de propósito…”, concordou Stéfani Bays. “Então, eu acho que não [é de coração]”, completou Mateus Carrieri.

Nas redes sociais, não demorou muito e o nome de Mateus Carrieri ficou entre os assuntos mais comentados e o peão recebeu uma enxurrada de críticas.

+Catia Fonseca, após rasteira de Claudete Troiano, revela falsidade nos bastidores e entrega: “Fala mal por trás”

“Machista”, disse um. “Até quando vão defender?”, perguntou outra. “Vergonha”, disse um terceiro. “Estou com nojo desse fu**”, disse outro. Confira:

No programa, Jojo Todynho perdeu a paciência com Stéfani

Insatisfeita por ter sido puxada para a baia, a digital influencer Stéfani Bays reclamou enquanto podia e fez Jojo Todynho perder a linha. Em um desabafo emocionado, a cantora relembrou a sua infância difícil e deu o que falar.

“Eu já passei por tantas coisas piores na vida. Imagina eu com dez anos, na janela, ver meu pai ser morto na esquina de casa? Isso aqui pode mudar coisas na minha vida? Pode, mas não vou me desgastar”, comentou Jojo Todynho, fazendo muita gente se emocionar.

+Datena é condenado na Justiça em caso sobre tráfico de drogas e coloca a Band em maus lençóis

No entanto, Stéfani Bays acusou a cantora de estar se vitimizando com a história. Ela argumentou que estava em seu direito de ficar chateada com a ida para a baia e recebeu uma enxurrada de críticas.

Alguns internautas salientaram para o fato de que negros são sempre chamados de vitimistas quando expõem suas histórias de vida e a reação de Stéfani Bays deixou muita gente irritada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza