A Fazenda

A Fazenda 12: Após trocar Jojo por Biel, Mateus comenta traição e se defende de graves acusações: “Me fez sair”

A Fazenda
Mateus Carrieri de A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Mateus Carrieri falou sobre eliminação em A Fazenda 12 e polêmicas

O ator Mateus Carrieri acabou sendo eliminado de A Fazenda 12 e saiu com algumas polêmicas, especialmente sobre a sua aproximação do cantor Biel.

No início do jogo, Mateus se mostrou um dos principais rivais de Biel no jogo, mas acabou se aproximando do cantor e foi acusado de ser falso com Jojo Todynho, com quem esteve sempre junto.

+Christina Rocha há 11 anos no comando do Casos de Família, recebe ordem avassaladora do SBT: “Decidido”

Além disso, no dia de sua eliminação, Mateus Carrieri, em conversa com Biel e Tays Reis, comentou que a final poderia acontecer entre eles e gerou revolta nos internautas, sendo chamado de falso e interesseiro.

Durante participação na Live do Eliminado, Mateus comentou sobre ter sido chamado de falso pela torcida de Jojo Todynho e comentou a aproximação com Biel nas últimas semanas.

“Eu sei que isso me fez sair. Tenho completa noção que isso foi determinando para que eu tenha saído. Mas, primeiro assim, é o que eu falei outro dia em uma discussão com a Jakelyne: ‘As palavras tem um peso completamente diferente'”, começou o ator.

“Eu nunca disse: ‘Eu preferia que essa final fosse, eu prefiro a Tays e Biel em detrimento da Jojo’. Eu falei só: ‘A final podia estar aqui também: eu, Biel, Tatá e Jojo’. Não falei Jojo porque ela não tava lá. Se ela tivesse lá eu falaria. Não falei que preferia essa final”, frisou Mateus Carrieri, eliminado de A Fazenda.

+Globo tira Bial do ar, define substituto e decisão sobre o Altas Horas, após 20 anos, tem martelo batido

“Eu falei que ficaria feliz que Biel e Tays estivessem na final. É completamente diferente. Uma palavra, uma vírgula muda todo o contexto da frase. Aí começa o telefone sem fio”, pontuou o veterano.

Jojo Todynho e Stéfani Bays em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e Stéfani Bays em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Jojo revela ajuda do ator

Em conversa com Stéfani Bays, Jojo Todynho afirmou que já pensou em desistir do programa apresentado por Marcos Mion e desabafou sobre uma realização pessoal.

+Ana Maria Braga rejeita, não envia mensagem para amiga avassaladora e verdade é escancarada: “Nada”

“Eu tô, dentro de mim, com uma realização pessoal, sabe? Que eu consegui controlar meus instintos. O meu maior medo era ser expulsa, sabia?”, comentou a cantora.

Stéfani Bays então comentou que já pensou em desistir da competição e Jojo Todynho surpreendeu com revelação: “Desistir eu quase desisti. Quase toquei o sino, Mateus não deixou. Eu ia descer para tocar e ele não deixou”, afirmou ela, referindo-se a Mateus Carrieri, que foi eliminado do programa na sexta- feira, 11 de dezembro.

Stéfani Bays então comemorou ter chegado tão longe no reality show rural da Record. “Graças a deus eu estou aqui e se deus quiser eu vou para a final”, comentou ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.