A Fazenda

A Fazenda 12: Mateus e Mariano tem briga feia na roça: “Não teve escrúpulo”

Mateus Carrieri em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mateus e Mariano tiveram discussão em A Fazenda

Após a formação da 13ª roça de A Fazenda 12, Mariano resolveu votar em Mateus Carrieri e acabou gerando uma briga profunda sobre desentendimentos dentro do programa da Record TV.

Depois de Mariano votar, falando que havia dúvidas sobre seu comportamento dentro da residência, Mateus Carrieri disse que estava espantado com Lipe e com o cantor na formação de roça de ontem (08).

“Quem eu dei oportunidade para ir para a prova em A Fazenda, votou em mim. Então, não adiantou nada. Ele não teve escrúpulo. O Mariano entendo votar em mim por ter chateação recente. Eu não consigo jogar desse jeito. Eu aposto num jogo mais corajoso e com coração. Compreendo o Mariano e entendo menos o Lipe pela oportunidade de ir para a prova. Tomei voto dos dois”, disparou Carrieri.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Mais sobre isso

Mariano rebateu em A Fazenda que as atitudes de Mateus são de gerar dúvida por se chegar de seus inimigos – Biel e Lidiane – em instantes cruciais dentro do programa. “Todo mundo tá vendo. Inclusive, gerou perguntas na minha cabeça. Após o voto na Jake, na semana passada, onde me surpreendeu e surpreendeu a grande maioria aqui”, falou o rapaz.

+ Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

“Uma coisa que você sempre defendeu em A Fazenda de botar o peso de uma vivência inteira com algumas coisas pequenas. Aí, você teve treta com a Lidi o programa inteiro e votou na Jake. Esse tipo de aproximações não é verdadeiro. Gerou um ponto de interrogação na cabeça. Estamos juntos desde o começo do programa”, comentou.

“Não, Mariano. Pra brigar comigo em A Fazenda precisa ter argumento. Com relação a Jake, ela pois em terra toda aquela convivência votando em mim e me levando para a baia. Então, partiu da Jakelyne e eu reagi a uma ação dela”, rebateu o ator. Depois disso, os dois continuaram trocando farpas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com