A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 12: Mateus explode com Mariano e expõe tudo que pensa de Jake: “Falsa e demagógica”

Mateus Carrieri em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mateus em A Fazenda tirou satisfações com Mariano

Mateus Carrieri não aceitou a explicação do voto de Mariano durante a roça de A Fazenda. Mais tarde eles discutiram, e Mateus criticou Jake.

O rapagão chamou o cantor na sala da sede, o convidou para um papo dizendo não ver razão em dizer que ele se aproxima de pessoas por interesse e detonou. “Aconteceu tudo naturalmente”, explicou Mateus, sobre a aproximação com os peões.

“Tanto me entender com o Biel em A Fazenda, isso eu falo com ele, me deu provas que eu estava incerto. Não foi nada calculado de me entender com o Gabriel por causa disso. Até porque sou parceiro da maior rival dele que é a Jojo. Foi uma coisa que ocorreu naturalmente como a nossa amizade”, declarou.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Mateus (Foto: Reprodução) Jake Mariano
Mateus (Foto: Reprodução)

+ Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

Veja também

“Só que você compreende em A Fazenda que quando se é uma coisa que vai ocorrendo por causa do jogo, é uma coisa. Agora, são coisas de personalidades de pessoas que a gente declara que não tem como e do nada inicia se acertar. As personalidades não mudam e os trejeitos continuam”, disparou Mariano.

Mais sobre isso

Mateus recordou não fazer sentido a alegação do rapagão em A Fazenda por ser amigo de Biel mesmo tendo Jojo Todynho como sua prioridade e até ressaltou que discutiu com o Biel por causa do Mariano. “Se você for observar, eu com o Biel não foi combinado. A gente teve uma grande briga na baia e você não tava lá. Na mesma baia, a gente teve um outro papo onde a gente se entendeu e se resolveu”, contou.

“Eu falei um monte pra ele em A Fazenda e ele falou um monte pra mim. A partir dali, comecei a encará-lo com outros olhos e ele me deu a prova disso me tirando de graça daquela roça. Foi uma coisa que eu admirei. Ele sabe que eu falei mal dele, quando vocês dois brigaram feio e eu tomei partido seu”, relatou o artista. “Sim, mas ali foi um desentendimento que nós mexemos em feridas desnecessárias”, rebateu Mariano.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários