A Fazenda

A Fazenda 12: Mateus Carrieri vira as costas para Jojo e revela verdade por trás de relação: “Votação”

A Fazenda
Mateus em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Mateus Carrieri abriu o jogo sobre relação com Jojo em A Fazenda 12 e deu o que falar

O ator Mateus Carrieri, que está na roça desta semana em A Fazenda 12, surpreendeu ao abrir o jogo sobre a sua relação com Jojo Todynho.

Na tarde desta quinta-feira, 05 de novembro, em conversa com Jakelyne Oliveira, Mateus Carrieri contou que não tem tanta afinidade com Jojo Todynho.

+Andressa Urach sofre grave consequência após saída da Igreja Universal e boicote é anunciado: “Decepção”

A afirmação surpreendeu, já que desde o início do jogo Mateus e Jojo se salvam no ‘Resta Um’. É louco isso, porque por exemplo, eu tenho mais afinidade com o Ju, com o Lipe e com o Mariano. Não tenho tanta afinidade assim com a Jojo, eu gosto dela, e eu sinto que ela gosta de mim, muito. Mas de afinidade não tem tanto assim, de trocar ideia e tudo”, disse ele.

+Xuxa diz que voltaria à Globo, se contorce na cadeira, emissora nega e público exige: “Agora”

Em seguida, ele continuou o seu desabafo: “Mas a gente tem um carinho que isso sempre repercute na hora das votações. Então, me faz ir nela sempre. A partir do momento que ela não tiver isso comigo, eu fico liberto para ter com outra pessoa”, comentou.

Mateus Carrieri revela mágoa de Lipe Ribeiro (Foto: Reprodução)
Mateus Carrieri (Foto: Reprodução)

Polêmica com Tays

Mateus Carrieri conversou com Lidi Lisboa e Stéfani Bays sobre o relacionamento da cantora com Biel e detonou. “Eu senti que ela [Tays] quer muito esse prêmio, muito. Então ela se sujeita a ficar com um cara como ele [Biel], que trata ela mal”, disparou o ator.

Usando um discurso feminista, Mateus Carrieri julgou a suposta estratégia de jogo de Tays Reis e seu envolvimento com Biel. “Num estágio em que estão as mulheres, que conquistaram tanta coisa, ela se sujeitar a isso em um reality, para todo mundo ver…”, criticou ele.

+William Bonner é acusado de quebrar regra da Justiça ao vivo no JN e coloca a Globo em maus lençóis: “Vergonha”

“Mas é como eu falei. Se for de coração, ela não tem culpa. Agora, se ela está fazendo de propósito…”, concordou Stéfani Bays. “Então, eu acho que não [é de coração]”, completou Mateus Carrieri.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza