A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda: MC Mirella vai para cima de amante do ex, Luiza Ambiel passa mal ao vivo e Mion dispara: “É Sangue”

A Fazenda
MC Mirella, Luiza Ambiel e Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
A Fazenda
MC Mirella, Luiza Ambiel e Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução / Record)

Segunda exibição do reality já consagrou a nova fazendeira e rendeu muitas polêmicas entre os participantes

Foi ao ar, nesta quarta-feira (9), a segunda edição da nova temporada de A Fazenda. Com direito à primeira prova e indícios de barracos, o programa repercutiu nas redes sociais.

MC Mirella, após se mostrar indignada com a chegada de Raissa Barbosa, foi tirar satisfações com a influenciadora digital que ela afirmou ser amante de seu ex-namorado, Dynho Alves. Na conversa, a morena afirmou não saber que o funkeiro era comprometido.

+ Band acaba com programa de Mariana Godoy, dá lugar para Edu Guedes e Zeca Camargo faz dura ameaça: “Globo é melhor”

Veja também

+ Cantora Vanusa é internada às pressas, perde parte do corpo e fica presa em hospital de SP: “Estado crítico”

A cantora, por sua vez, baixou a guarda e tentou se acertar com a moça, dizendo que não vai criar caso por causa disso. No entanto, confessou que estava magoada com a situação. Os outros colegas consolaram a jovem, mas ela ressaltou estar tudo bem entre as duas.

Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, se consagrou como a primeira fazendeira em A Fazenda 12 (Foto: reprodução/Record)
Jakelyne Oliveira, Miss Brasil e “sósia” de Bruna Marquezine, se consagrou como a primeira fazendeira em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução / Record)

A Fazenda tem primeira prova decisiva

Aconteceu ao vivo a primeira prova da temporada da atração. MC Mirella, Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Jakelyne Oliveira participaram. Superando as expectativas, a “sósia” de Bruna Marquezine saiu vitoriosa da competição.

Para quem não assistiu, consistiu em um jogo de basquete sobre uma plataforma que girava no palco – bem rápido, por sinal. Por causa disso, Luiza Ambiel acabou passando mal e precisou ser amparada pelas colegas. Quando ela conseguiu se recuperar, o apresentador Marcos Mion fez piada. “Aqui é sangue, suor e feno”, ironizou.

+ Fátima Bernardes vê Ana Maria criar rebelião no Encontro, chutar tudo na Globo e ir para a Record: “Vai embora”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários