A Fazenda

A Fazenda 12: Marcos Mion perde a paciência, desabafa sobre manipulação e entrega o que aconteceu: “É a real”

Marcos Mion chorou ao vivo em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Marcos Mion em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Marcos Mion desabafou sobre as críticas contra A Fazenda 12 após eliminação de Raissa Barbosa

Desde a última quinta- feira, 26 de novembro, a produção de A Fazenda 12 tem sido atacada de todos os lados após a eliminação de Raissa Barbosa.

Tida como uma das favoritas ao grande prêmio, a modelo foi eliminada em uma roça contra o cantor sertanejo Mariano e a atriz Lidi Lisboa.

+Andressa Suíta vai à público, acaba com Gusttavo Lima e toma decisão crucial: “Não tem volta”

Após a saída da modelo, uma verdadeira campanha de boicote se iniciou nas redes sociais. Isso porque, internautas apontaram uma suposta manipulação no resultado da roça.

Após receber vários ataques e cobranças, Marcos Mion veio à público para falar sobre o escândalo envolvendo as graves acusações contra a produção do reality show rural.

Em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador se pronunciou oficialmente e negou qualquer tipo de manipulação no resultado da roça que culminou na eliminação de Raissa Barbosa e se mostrou seguro no sistema usado pela emissora de Edir Macedo para computar os votos do público de A Fazenda 12.

“Se a saída dela não representou sua vontade, você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente”, iniciou o apresentador da Record na publicação feita na rede social.

+Pastor Valdemiro, após filha ser acusada de prostituição, perde tudo e tem falência anunciada

“Raissa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito. Tô vendo os comentários de vocês, mas não faz sentido. E a prova de que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa!”, argumentou Marcos Mion.

+Ludmilla, após se assumir e ter casamento com outra mulher, fala sobre carreira gospel: “Foi isso que aconteceu”

A Fazenda 12 Record
Marcos Mion em “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução / Record)

Por fim, o apresentador pediu mais consciência do público

Ainda em seu desabafo, Marcos Mion pediu mais aceitação do público com o resultado. “Se a saída dela não representou sua vontade, você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais. É duro para os fãs, mas é a real”, completou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.