A Fazenda

A Fazenda 12: Após manipulação ser exposta, Mion vem à público e coloca a culpa em Mariano: “O que fazer?”

Marcos Mion em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Marcos Mion em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Marcos Mion resolveu desabafar após nova polêmica em A Fazenda 12

É fogo no feno em A Fazenda 12 e muita coisa tem sobrado para cima de Marcos Mion, apresentador da atração da Record.

Tudo aconteceu devido ao “poder da chama verde” que causou um verdadeiro reboliço na formação da décima roça do reality show. Isso porque, alguns fãs da atração afirmaram que ele acabou anulando o poder da chama vermelha, no qual Lipe Ribeiro ganhou a chance de indicar um quarto roceiro para a berlinda e escolheu enviar Tays Reis.

+Ratinho passa a perna em Marquito após afastamento e ele explode ao vivo no SBT: “Me humilha demais”

No entanto, o poder da chama que estava com Mariano dizia que ele poderia salvar um peão da roça e vetar alguém da prova do fazendeiro. Dessa forma, o cantor sertanejo salvou Tays Reis da berlinda e vetou Mirella da prova.

Nas redes sociais, internautas se mostraram revoltados com a formação da roça e Marcos Mion resolveu se pronunciar sobre a polêmica em resposta a uma internauta.

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho, provoca com vestido curto e deixa pernões de fora: “Olha aí”

“Claro que o poder não foi feito para anular o outro! A escolha era do Mariano. Ele tinha várias opções. Calhou dele escolher a mesma pessoa. O que podemos fazer?! A decisão foi dele”, disse ele. Confira:

Apresentador se manifestou após ser acusado de manipulação

Nas redes sociais, os internautas apontaram manipulação no programa. Isso porque, Marcos Mion, na última segunda- feira, 16 de novembro, anunciou que não haveria a tradicional puxada de baia. No entanto, no dia da formação da roça, ele explicou que houve um erro de comunicação e que haveria a puxada de baia pelo peão mais votado da casa.

+Mãe de Gugu se emociona ao relembrar perda do filho, revela experiência sobrenatural: “Estás aí?”

Devido a isso, o público do programa da Record apontou uma suposta manipulação da produção. Mas, após as críticas, Marcos Mion decidiu vir à público e explicar o que aconteceu. “O revertério foi tão grande que ontem a gente viajou e comentou de não ter puxada da baia. Não sei, eu devo ter escorregado na cozinha, ter feito xixi na pia do banheiro porque vai ter sim”, declarou ele no programa.

Já em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador decidiu se manifestar e falar sobre as acusações de manipulação. “Sim, foi um erro de comunicação. Colocaram a info equivocada no meu texto. Por isso consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós festa daqueles e que falamos que não teria puxada da baía e corrigimos. Explicando a dinâmica correta”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza