A Fazenda

A Fazenda 12: Na Hora do Faro, Mirella detona Stéfani Bays, que se desespera após acusações: “Por ela”

Stefani Bays em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Stefani Bays em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Stefani Bays está sofrendo com as acusações de Mirella em A Fazenda 12

O clima está pesado em A Fazenda 12 e a saída de Mirella do reality show ainda está repercutindo. Stefani Bays, inclusive, está bastante abalada.

Na tarde desta sexta- feira, 20 de novembro, Mirella participou do programa Hora do Faro, que vai ao ar no próximo domingo, e deu adjetivos positivos e negativos para os peões do programa da Record.

+Luciano Szafir quebra silêncio sobre fim de casamento com Xuxa e entrega bomba: “A diferença era brutal”

Após o programa, Stefani Bays, uma das maiores companheiras de Mirella no jogo, surgiu aos prantos e sendo aconselhada por Jojo Todynho, a fazendeira da semana.

“Você voltou, você tá aqui e se você fosse realmente isso, você não estaria aqui hoje”, disse a funkeira, que continuou: “Não quero ver você assim. Todo mundo aqui é prova das vezes que você cuidou dela, das vezes que você chorou na casinha da árvore por ela”.

+Ana Maria Braga se contradiz em Dia da Consciência Negra e é escorraçada pelo público: “Sem noção”

Mirella na Cabine da Descompressão de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Mirella na Cabine da Descompressão de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Funkeira desabafou sobre mudança de postura após carro de som

Mirella deu uma entrevista na Cabine de Descompressão, onde falou sobre seu jogo. Ela foi questionada se ficou mudando de lado na casa o tempo todo. “Eu me sentia que uma hora estava aqui, outra hora estava ali. Eu fiquei meio que assim, porque uma hora uma situação acontecia. Falsa não”, disparou.

“Eu tive momentos em A Fazenda que eu achei que uma coisa era correta e outra coisa não era correta, naquele momento. Tava perdida”, explicou. O entrevistador então perguntou: “Se não tivesse chegado o carro de som, a trama teria sido diferente?”. Ela respondeu na lata: “Teria. Não estava tendo aquela visão. Não sabia nem imaginava que as pessoas não queriam minha proximidade deles”.

+Roberto Carlos quebra silêncio e desabafa pela primeira vez sobre rompimento com a Globo: “Meu especial este ano”

“Estava muito chateada com o que aconteceu em A Fazenda, de ter ido para roça pela Raissa, ela ter feito aquilo. Fiquei arrasada, e achei até que as pessoas do outro lado não gostavam de mim, porque a Jojo votou em mim, devolveu o voto da primeira semana. Aquilo não entrava na minha cabeça de jeito nenhum, não aceitava, e eu falei: “Cara aquelas pessoas daquele lado não gostavam de mim””, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza