A Fazenda

A Fazenda 12: Mirella se revolta com voto de Mariano e Jake e arma quebra pau: “Dois chatos”

MC Mirella (Foto: Reprodução)
MC Mirella (Foto: Reprodução)

Mirella detonou Jake e Mariano em A Fazenda 12

O clima está cada vez mais pesado em A Fazenda 12 e Mirella detonou Mariano e Jakelyne Oliveira, um dos casais do reality show da Record.

Nesta quarta-f eira, 11 de novembro, Mirella desabafou com Lucas Maciel sobre Jake e Mariano após a briga na última formação da roça.

+Carlinhos Maia tem avião atingido por raio e situação desesperadora tem informações divulgadas: “Deus”

“Não olha na minha cara”, reclamou. “Nem ele nem a outra”, disse o youtuber. Mirella não perdoou e detonou:

“Dois chatos”, disparou Mirella, que ainda continuou: “Tudo ele fica questionando, de mimimi. Ele que falou que se irrita comigo, e se eu comento fica pu**”.

Mirella também comentou sobre a justificativa de Mariano ao votar nela. “Não nasci grudada com ninguém aqui. Na maior oportunidade vou me fo***. Ele tá com um bico desse tamanho pra mim, ficou pu*****.”.

Lucas Maciel concordou: “Tá mesmo. Precisa ver lá embaixo”. Ainda revoltada, Mirella continuou: “Semana que vem já levo voto deles todos. Tô pensando o que é que eu vou fazer”, disse ela e Lucas Selfie comentou: “Ou eu, se eu voltar, né”.

+Catia Fonseca quebra protocolo e deixa repórter em pânico ao vivo na Band: “Tem bombeiro aí?”

Enquanto isso, Mariano também falava sobre Lucas Selfie. “Eu não quero mais papo com o Selfie. Pra mim, tá passando por cima dos princípios, pra mim não serve. O argumento que ele deu ontem do lance da prova de fogo eu achei um absurdo. O cara pensou só no próprio umbigo. Toda vez que ele quer os negócio mexe mundos e fundos”.

Mirella em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Mirella em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Cantora fala sobre helicóptero

Em conversa com Lidi Lisboa, Lucas Maciel e Stefani Bays, Mirella contou o que viu na aeronave e afirmou que ela quase posou no local.

+Filha de Vanusa destrói relação com a mãe, após morte e a detona: “Crimes, subornos e violências”

“Eu achei que ia pousar, menina”, disse ela. Selfie então perguntou por mais detalhes. “A produção mandou entrar?”, questionou. “300 mil vezes”, respondeu Mirella. A funkeira também comentou que não conseguiu enxergar ou ver nenhum tipo de sinal na aeronave. “Não tinha nada. Pensei que iam jogar alguma coisa”, completou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza