“A Fazenda”: Monique se acidenta e geme de dor: ‘f*deu! Tá doendo muito!’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/11/2017 12:39

2 min

monique
monique
Continua depois da publicidade

Monique Amin geme de dor em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)

Monique Amin geme de dor em "A Fazenda" (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Em A Fazenda, os candidatos foram surpreendidos por um sinal na manhã deste domingo (5) e correram para formar grupos. Eles foram informados que precisavam ensaiar a coreografia que irão apresentar para uma comissão de jurados.

No entanto, durante os ensaios, Monique Amin acabou machucando o joelho. A peoa foi prontamente amparada por Marcos. Na sequência, os demais se aproximaram e ajudaram a moça.

Continua depois da publicidade

+ Luciano Huck escolhe partido de provável disputa à presidência; saiba qual

“Meu joelho é solto. F*deu”, gritou Monique, gemendo de dor. “Fica aí, não tenta andar”, disse o médico. “Tá doendo muito”, disse Monique, já chorando. “Eu não consigo nem andar”, reclamou a moça.

Continua depois da publicidade

Leia também

Passado o susto, Marcos e Rita Cadilac, que fazem parte do mesmo grupo que a morena, precisaram recriar a coreografia sozinhos. “Não sou a Mona, mas...”, comenta Rita. “Mas dá um caldo”, completou Marcos.

MARCOS FALA DA EMILY

Continua depois da publicidade

Ao que parece, Marcos ainda guarda um pouco de ressentimento de sua ex-namorada, Emilly. Nesta última sexta-feira, 03 de novembro, Monique perguntou para o rapaz se ele realmente gostava da gêmea durante o “Big Brother Brasil 17”.

“Você estava apaixonado real, não é?”, questionou a morena, que quase ficou com ele após a festa desta sexta. O cirurgião plástico respondeu: “Sim! Real. Foi perigoso”.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, Marcos Härter foi expulso do reality show da Globo após agredir Emilly Araújo. Na época, o assunto se tornou o mais comentado da semana.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.