TV Foco

A Fazenda: Nadja Pessoa se irrita com Perlla e a chama de “amiga da onça”

Em A Fazenda, Nadja Pessoa chamou Perlla de amiga da onça e se irritou com a cantora

Os nervos dos participantes da atual temporada de A Fazenda estão a flor da pele. Isso porque a troca de farpas, acusações e brigas estão cada vez mais evidentes. Na tarde desta quarta-feira, 26 de setembro, Perlla acabou soltando que sabia que Nadja Pessoa estaria no reality show da Record.

“No dia que eu vim fazer os exames em São Paulo, você também estava aqui. Então, pelos seus Stories eu já percebi que você iria vir para cá, você deu muita deixa “, disse Perlla. Nadja, por sua vez, acabou não gostando do comentário: “Eu não falei nada, não dei deixa nenhuma. Meus fãs que pediram para eu estar aqui.”

+Após sofrer agressão, Ellen Cardoso sai em defesa de Naldo e alega que o cantor estava possuído

A cantora acabou saindo do local, mas a ex-participante do Power Couple seguiu conversando. “Ela está querendo me prejudicar de quebra de contrato. Isso que é amiga da onça. Eu nem tenho o telefone dela. Uma vez, meu marido, que é artista, pediu o número dela e ela não passou. Imagina eu que não sou artista?”, disparou.

“Depois vem me chamar de amiga. Amiga da onça”, completou a peoa. “Ela estava brincando”, alegou Rafael Ilha. “Não estava, não. O Chulapa está de prova”, respondeu Nadja Pessoa. “A Perlla estava falando de boas, só contou o que viu no Instagram dela”, disse Caíque Aguiar em outro momento longe de Nadja.

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa fala com Perlla
(Foto: Reprodução/Play Plus)

MAIS SOBRE A FAZENDA

A atual temporada de A Fazenda tem sido palco de vários barracos. Na noite desta terça-feira, 25 de setembro, Gabi Prado e Rafael Ilha acabaram protagonizando uma grande discussão, que terminou com a modelo aos prantos. A confusão teve início por conta de Fernanda Lacerda, a eterna Mendigata.

A ex-panicat acabou retomando uma briga que teve com Rafael Ilha. Ela reclamou que o cantor a desmoralizou no programa ao vivo e Gabi Prado tentou defender a amiga. A discussão, no entanto, não foi mostrado ao vivo. Durante conversa com Leo Stronda é possível ver que Ilha mostrou que a modelo deixou o rosto colado no seu.

“Você não gostou que a Fernanda brincou que a sua tatuagem é de cadeia, beleza. Mas você vive brincando com os outros, mas ela não pode? Ela te pediu desculpas. Você não brinca com os outros não? Você vive brincando com a Vida, chamando ela de velha”, disparou Gabi Prado para Rafael Ilha.

O peão não aceitou bem o argumento e voltou a gritar com Fernanda Lacerda. “Escuta, eu poderia ter ido falar antes, mas eu já ia justificar meu voto em você com essa história. Então falar antes não ia mudar em nada”, disparou. “Mas você poderia ter vindo falar comigo. Você foi muito pesado, você não sabe o que eu vivi, não sabe o que eu passei. Eu te pedi perdão inclusive. Fala pra mim, sabe?”, disse a Mendigata.

Rafael Ilha demonstrou como foi a discussão

Irritada com a situação, Gabi Prado disse que não aguentava mais se exaltar e saiu chorando em direção ao quarto. Rafael Ilha continuou ofendendo Fernanda Lacerda: “Se ponha no seu lugar. Vai dar seu barraquinho, pega aí uma melancia pra aparecer”. A ex-panicat preferiu encerrar a discussão: “Tá bom, fala aqui com a minha mão”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.