A Fazenda: novo elenco bombástico conta com famoso apresentador da Globo e artista internacional

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/08/2019 8h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A Fazenda 11 promete participantes no mínimo explosivos (Divulgação)
Sylvia Design fechou contrato com a Record e estará em A Fazenda 11 (Divulgação)

Sylvia Design fechou contrato com a Record e estará em A Fazenda 11 (Divulgação)

A nova temporada de A Fazenda começa apenas em setembro, mas muitos nomes de possíveis participantes já começaram a circular pela internet.

O reality show mais bombado da Record está prestes a chegar novamente na televisão. A Fazenda terá uma nova temporada bombástica e os participantes serão mais polêmicos ainda. Ainda não se tem muitos detalhes sobre o programa, mas o que circula pela internet é que um famoso apresentador da Globo e um artista internacional são nomes quentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rafael Miguel, Carol Bittencourt, Gabriel Diniz e Boechat tem real estado de suas almas reveladas por famosas videntes

+Maria da Paz fica cara a cara em A Dona do Pedaço com a verdadeira filha de forma humilhante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz encontra Josiane após flagra e reação deixa público furioso: “Nenhum tapa?”

Um dos nomes mais famosos que supostamente irá para A Fazenda de número onze, é o ex-apresentador da Globo (mais precisamente do Bem-Estar), Fernando Rocha. O rapaz foi demitido da emissora. As justificativas sobre o porquê dele estar no reality seriam que 1: ele está disponível no mercado. E 2: o público, de modo geral, o adora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rodrigo Phavanello foi cotado para a nova temporada de A Fazenda

Rodrigo Phavanello foi cotado para a nova temporada de A Fazenda

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Ana Paula Arósio tem tragédia “secreta” com suicídio de noivo que se matou com um tiro na boca na frente da atriz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, um artista que fez carreira internacional também está sendo cotado para entrar em A Fazenda. Rodrigo Phavanello, ex-contratado da Globo e ex-Dominó, também foi um dos nomes que vazaram. Atualmente, ele não tem contrato com nenhuma emissora e, aparentemente, só está focando em seu canal do YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.