A Fazenda

A Fazenda 12: Peões causam nova punição grave, Lidi Lisboa se desespera e arma escândalo

Lidi Lisboa detona convivência com peões de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Lidi Lisboa detona convivência com peões de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Lidi Lisboa não está nada satisfeita com as punições dos peões em A Fazenda 12

Nesta segunda- feira, 19 de outubro, os peões de A Fazenda 12 voltaram a sofrer com as punições. Isso porque, um dos peões da baia acabou usando uma das áreas proibidas da casa.

Não demorou muito e a produção do reality show comandado por Marcos Mion acionou o sinal de punição. Logo em seguida, foi emitido o comunicado sobre a punição no monitor que fica localizado na sala de estar da sede.

+Luan Santana vem à público com textão sobre fim de noivado e arrebenta: “Choramos muito abraçados”

Mariano, que é o fazendeiro da semana, leu o recado da punição e passou a informação para os demais colegas de confinamento.

“É proibido o uso banheiro reservado da sede, pias do banheiro, chuveiro, piscina e lavapés e ofurô” por um membro da baia”, leu o cantor sertanejo. “Vocês ficarão 24 horas sem água quente”, finalizou o comunicado enviado para os peões.

Quem não gostou nada da novidade foi Lidi Lisboa. A atriz, protagonista de novelas da Record, ficou desesperada ao ouvir o anúncio, pois ela ainda não havia tomado banho.

“Não, eu nem tomei banho’, gritou Lid Lisboa. Jakelyne e Oliveira e Victoria Villarim perceberam a situação e tentaram acalmar a atriz, afirmando que ela não era a culpada pela punição e a suspensão da água quente para os peões.

+Virgínia Fonseca, após suposta traição de Gusttavo Lima, entrega como tudo o que aconteceu: “Me desculpa”

O comunicado foi lido na presença de todos os peões do programa da Record. No entanto, ninguém se manifestou e assumiu a culpa pela punição que causou revolta.

E não parou por aí

+Márcio Gomes, após demissão surpresa da Globo, abre o jogo sobre emissora e entrega podres: “Desafiador”

Logo depois, os peões levaram uma nova punição. Tudo porque Luiza Ambiel comeu na área dos animais. “É proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida em toda a área dos animais. Todos serão punidos, vocês ficarão sem café até a próxima reposição”, leu Mariano. Os peões criticaram Luiza Ambiel e a acusaram de ter causado a punição de forma proposital.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza