A Fazenda

A Fazenda: Peões jogam podres no ventilador, entregam coisas nunca ditas e esquema da produção é exposto

jogo e revelaram para o TV Foco bastidores inacreditáveis da Fazenda (Foto montagem: TV Foco)
Ex-participantes abriram o jogo e revelaram para o TV Foco bastidores inacreditáveis da Fazenda (Foto montagem: TV Foco)

A Fazenda vai estrear e participantes resolverem abrir o jogo e contar como realmente é o confinamento e detalhes do que acontecem dentro do game da Record.

A Fazenda 11 estreia na Record nesta terça-feira (17/09) e, para essa data tão importante, o TV Foco resolveu falar com dois dos participantes mais polêmicos que passaram pelo programa para revelar alguns dos podres da atração, que só quem fica confinado no programa realmente sabe.

+Susana Vieira surpreende, revela artistas que escondem filhos com graves problemas de saúde

Vida Vlatt, por exemplo, que esteve na Fazenda 10, e ficou marcada por confusões envolvendo Ana Paula Renault, Gabi Prado, dentre outros confinados, destaca para nossa redação um desafio e tanto que foi dividir a hora das refeições com um determinado participante na edição em que ela esteve no ano passado:

“Tinha um participante que era muito difícil porque fazer a refeição com ele era realmente de tirar o apetite mesmo. Ele enchia a boca de comida e falava assim como se fosse normal. Era uma coisa que realmente tirava o apetitiva da gente”, destaca a atriz e humorista. Vale dizer que Vida ficou extremamente famosa aqui fora e, apesar de ficar apenas uma semana no reality, ficou muito mais conhecida do que diversos nomes que passaram pelo programa e ficaram muito mais tempo confinados. A atriz ainda tocou em outro assunto polêmico: como funciona a distribuição de remédios dentro do jogo.

“Você leva seus medicamentos e a produção guarda para você e vai te dando no horário que você precisa tomar”, disse ainda a participante esclarecendo a polêmica dos remédios controlados de alguns participantes que efetivamente tomam medicamentos de uso continuou ou tarja preta.

Já Felipeh Campos, um dos participantes mais polêmicos que já passaram pela Fazenda, também contou um pouco para nossa redação sobre curiosidades pouco ditas sobre o reality show: “Cozinhei demais dentro do reality, mas isso não mostravam, somente as brigas e polêmicas que eu arrumava dentro da casa”, disse ele em discurso muito similar com outros participantes que já destacaram que a edição da Fazenda costuma mostrar mais o lado ruim deles.

+Globo tem dois repórteres que andam fazendo sexo a três com outro famoso da emissora

Mas não para por aí. O jornalista do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!, também fez outra importante revelação: “Durante o confinamento, eu percebia que algumas pessoas eram protegidas na edição, pois elas passavam por cima das regras e nada acontecia. Era um horror”, afirmou ele que contou uma história escabrosa de uma participante que estava com problemas por conta da aplicação de hidrogel e passou a ter graves consequências ainda dentro do confinamento da Fazenda.

“Uma das participantes estava com uma infecção na pele decorrente ao uso de hidrogel. A infecção era tanta que drenava sozinho, ou seja, buracos na perna foram abrindo e drenavam pus. Enquanto almoçávamos eu tinha que ver aquela merda escorrendo perna abaixo”, disse Felipeh Campos que garante que pouca coisa foi mostrada na edição da Fazenda sobre isso.

Já falando do banheiro privativo da Fazenda, a coisa também não parecia das mais fáceis. Felipeh Campos, por exemplo, relata certa falta de higiene por parte de alguns participantes: “Na minha edição, a mulherada era bem porca, deixavam modes aberto na lixeira, cabelo na pia, respingo de creme dental no espelho e ranho seco de nariz na pia do banheiro. Imagina quando eu ia escovar os dentes e via aquela nojeira, eu GRITAVA”, disse Felipeh Campos que ainda ressaltou:

“Uma vez entrei no reservado e o latão de lixo estava lotado de modes usado, peguei o latão e virei todo o lixo na sala!! Não dava”, afirmou Felipeh Campos sobre uma passagem polêmica dele dentro do confinamento da Fazenda.

Por fim, o participante ainda deu uma alfinetada em Rodrigo Carelli, diretor da atração desde a estreia da Fazenda na Record: “Se o Carelli pudesse ele mesmo seria participante”, afirmou.

A Fazenda 11 estreia na Record nesta terça-feira (17) e promete ser uma edição repleta de polêmicas. Veja quais são os participantes selecionados.

Siga Vida Vlatt e Felipeh Campos no Instagram deles abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Morta de saudade da minha turquinha…@soniaabrao Essa semana vou lá dar um beijo nela💋💋💋

Uma publicação compartilhada por Vida Vlatt (@vidavlatt_oficial) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics