TV Foco

A Fazenda: Peões tomam nova punição e Evandro Santo se desespera: “Eu não consigo viver sem”

Peões entram em guerra em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)
Peões entram em guerra em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Apesar de estarem no meio de uma punição em que ficarão 72 horas sem água encanada, os peões de “A Fazenda 10” da Record TV, não tomaram cuidado e levaram mais uma punição severa.

+Rodrigo Hilbert é detonado nas redes sociais após anunciar apoio a Fernando Haddad

Léo Stronda, que está na baia, comeu alimentos da sede, o que é proibido. Rafael Ilha, que é o Fazendeiro da Semana, leu o castigo: o grupo ficará sem café até a próxima reposição semanal, que acontecerá na quinta-feira, 1° de novembro.

+Ao vivo, jurada do PopStar dá em cima do pai de João Côrtez e deixa família constrangida

Os participantes chegaram a especular sobre o motivo da punição, mas Luane explicou que estava comendo amendoim e Leo pegou um. Porém, eles não tiveram intenção de prejudicar o grupo. Quem mais se desesperou com a punição foi Evandro Santo, que disse que não consegue viver sem café.

Evandro Santo participa de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record TV)
Evandro Santo participa de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record TV)

NADJA COMPARA FILHOS COM CACHORROS

Catia Paganote e Rafael Ilha abriram o coração em “A Fazenda 10” da Record TV, e falaram sobre a saudade dos filhos: “Em primeiro lugar, eu estou aqui por ela”, revelou a peoa.

“Eu também estou aqui pelos meus filhos. Ano passado, minha filha estava com um ano e meio. Eu e a minha mulher deixamos nossa casa para ficar mais de 40 dias fora porque a gente precisava. Quando a gente voltou, ela só ficou olhando para a nossa cara. No ano seguinte, eu venho para cá sem saber quanto tempo eu iria passar. Como fica o coração?’, contou o ex-Polegar sobre sua participação no “Power Couple Brasil”.

+A Fazenda: Rafael Ilha aconselha João Zoli a ser frio e dispara: “Pensa no que você veio fazer aqui”

Nadja Pessoa entrou na conversa e falou: “Cada pessoa aqui deixou um ser lá fora que ama e sente falta todos os dias”. Cada um tem um propósito, mas quando você tiver um filho, você vai saber a dor que é”, alegou Catia.

“Eu tenho o meu cachorro, sofro todos os dias. Para mim, ele é o meu filho”, respondeu Nadja. “Não tem nada ver. Quando você gerar e ver ele crescendo na sua barriga, ver ele se mexendo dentro de você. É uma coisa totalmente diferente”, alegou Paganote. “O amor é outra coisa”, concordou Ilha.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia