TV Foco

A Fazenda: Perlla lamenta o ciúme do marido, que é pastor evangélico

Perlla em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Perlla em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Após rumores de separação, a cantora Perlla resolveu falar sobre a situação em que se encontra com o seu marido no reality show A Fazenda. Ela está confinada e tem mostrado demais algumas vezes, e teme a reação do rapaz aqui fora, já que ele é pastor evangélico.

+ Bruna Marquezine pode ter terminado namoro com Neymar definitivamente

Neste domingo (14), ela disse acreditar que ele esteja numa situação não muito confortável. “Quer rebolar a raba? Vai rebolar na rua, não quero mais você dentro de casa não”, brincou ela, em tom de deboche, insinuando que ele vai mandar ela dançar fora de sua casa.

+ Assassino que matou Daniella Perez brutalmente vira pastor e apoiador de Bolsonaro

“Duvido que ele vai falar isso. Ele vai falar assim: ‘adorei ver você rebolando’“, ponderou Léo Stronda. “Tu não conhece não bebê, tu não conhece”, rebateu Perlla. “Eu ficaria feliz se fosse a minha mulher”, disparou Léo, quando Perlla questionou: “Tu ficaria?”.

“Mas assim, é a tua profissão isso. Você faz shows, ele te conheceu no palco”, explicou Felipe Sertanejo. “Mas eu não vim fazer show”, retrucou a cantora. “Aqui é um trampo, o que você faz aqui é um portfólio”, disse Léo Stronda. “Tipo, você não entrou aqui a Perlla de casa”, disse Catia.

+ Namorando Gabi Prado, João Zoli revela que Fernanda Lacerda se insinuou para ele: “Me deu mole”

Perlla em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Perlla em A Fazenda (Foto: Reprodução)

“Entrou aqui a Perlla cantora, desculpa”, completou a ex-Paquita.

Vale lembrar que os rumores de separação entre a cantora e Cássio Castilhol, que é pastor evangélico e seu produtor, continuam dando o que falar. Agora, aparentemente, ele “reatou” o casamento que teria sido encerrado de maneira inesperada.

Perlla e o marido Cássio Castilhol (Foto: AgNews)

Tudo começou quando ele deixou de seguir a própria esposa nas redes sociais. Ele havia ocultado todas as fotos da cantora de seu perfil, exceto uma onde está as duas filhas dos dois, e tirado o nome da artista da descrição do seu perfil. Agora, no entanto, tudo voltou ao normal.

A atitude do pastor teria sido tomada depois que um internauta fez uma publicação de fotos do momento no qual a artista aparecia seminua. Ele marcou Cássio Castilho para dizer o quanto imprudente a cantora foi em suas atitudes impensadas como uma mulher casada.

+ Dia do Professor: Globo, Record e SBT abordaram o tema em suas novelas

Agora, ele voltou a colocar o nome da artista na bio de sua conta e fez questão de restaurar todas as fotos no feed da rede social. Tudo indica que tudo voltou ao normal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com