A Fazenda 10

A Fazenda: Perlla teme que Nadja Pessoa vença Ana Paula na roça e faz desabafo

Perlla conversou com os peões sobre a roça de A Fazenda

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estão disputando uma das roças mais aguardadas da atual temporada de A Fazenda. As duas peões estão na berlinda e correndo o sério risco de serem eliminadas. Perlla, Felipe Sertanejo e Aloísio Chulapa conversaram sobre o possível resultado dessa disputa. Eu não estou preocupada porque eu sei que a Ana tem um público fiel à ela. A gente também têm pessoas que, com certeza, irão apoiar ela”, disse a cantora.

+Cobradas, Claudia Leitte e Ivete Sangalo não vão falar de política

Chulapa completou o raciocínio da colega de confinamento. “Se a Munik [participante da mesma edição do ‘BBB’ que a peoa] apoiar ela, ferrou. Ela apoiou a Munik [no ‘Power Couple’] em tudo e a Luisa [mulher do Chulapa] também. Você acha que agora a Munik não vai apoiar ela? São 5 milhões [de seguidores], meu amigo!”, falou o ex-jogador.

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa disputam a roça da Fazenda 10
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa

 

E Perlla concluiu: “E não é só pelo seguidores, é pela credibilidade da pessoa, entendeu? Eu fico com muita pena de ver ela sofrendo com essa situação toda. Ou a Nadja sai ou a situação só vai piorar. Se ela voltar, se prepare. Para mim, não vai fazer diferença nenhuma, pois eu já vim preparada para o pior, só não imaginei que fosse com a Nadja”.

EVANDRO DEBOCHA DE ANA PAULA

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quarta-feira, 10 de outubro, Ana Paula Renault, Evandro Santo e Fernanda Lacerda protagonizaram uma briga.

O desentendimento foi por conta da falta de água da casa. A transmissão 24h foi cortada pela emissora, mas Evandro surgiu depois contando para os colegas o que falou para a ex-BBB.

“Eu falei: ‘A Nadja fez cocô, ainda fiz de gozação, desculpa foi a Ana Paula. Ela fez cocô e não pode limpar. Querida, quando a punição é de todo mundo, todo mundo vai lá puxa e faz. Me desculpa, eu não vou limpar tua bosta, limpa você’. Aí fechei a porta”, disse ele.

Ana Paula também contou sua versão sobre os fatos após ter voltado para a área externa da casa depois de entrar no quarto. “Juntou lá, tá achando que tá forte e do nada lá, gritando. Entrei no quarto e começou a gritar…O que eu fiz pra ela? O que eu fiz pra Fernanda? Que venha quinta-feira, aí eu quero ver a Fernanda grande… Que tipo de gente essa mulher tá pensando que é? Vem falar do meu cocô dentro do vaso sanitário e a calcinha dela de menstruação?”, questionou a peoa.

No quarto, a Mendigata falou sobre a ex-BBB. “Ela tá querendo me queimar, coitada… Um dos piores seres humanos que eu já conheci. Eu já conheci muita gente escrota cara”. Nadja então concordou: “Isso é uma peste”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA