Record

Tem salvação? A Fazenda decepciona e pode perder público com ausência de Felipe Prior: “Não vou mais assistir”

Felipe Prior não estará em A Fazenda. (Foto: Montagem/Divulgação)
Felipe Prior não estará em A Fazenda. (Foto: Montagem/Divulgação)

Grande aposta para próxima temporada de A Fazenda, ex-BBB Felipe Prior deve ficar de fora do reality

Grande destaque da última temporada do BBB, Felipe Prior vinha sendo um dos nomes mais especulados para estar na próxima temporada de A Fazenda, algo que vinha gerando bastante expectativa no público e especialmente entre os seus fãs.

Porém, as acusações de estupro que surgiram contra o arquiteto logo após a sua saída do BBB esfriaram as expectativas em torno da sua participação no reality da Record.

+ Ana Maria tem briga com Louro José, separação é dita e cenário de vidro na Globo é desmanchado: “Fim de uma era”

+ A Fazenda: Record fecha contratos, isola peões em hotel e lista bombástica de participantes vaza; confira os nomes

+ Primo de Michelle Bolsonaro tem nova atitude avassaladora em caso de avó abandonada e família é escancarada: “Desculpa”

Recentemente, no entanto, veio a notícia de que a Delegacia da Mulher não havia indiciado Prior, e mesmo com uma nova denúncia do Ministério Público contra ele, os fãs se animaram novamente com a possibilidade de vê-lo em A Fazenda, uma vez que o jovem não teria mais pendências na Justiça que poderiam vetar sua participação no reality.

Porém, na última semana, veio um novo balde de água fria e que parece ter encerrado de vez as especulações: em entrevista, o próprio arquiteto negou que estará na próxima temporada de A Fazenda. Isso poderia ser apenas uma estratégia de Prior para despistar o público, mas o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que costuma ser bastante informado sobre os bastidores da TV, também cravou que ele não será um dos vinte participantes da próxima edição do reality.

Felipe Prior foi destaque no BBB20. (Foto: Reprodução)
Felipe Prior foi destaque do BBB20. (Foto: Reprodução)

FRUSTRAÇÃO

Uma parcela do público, assim como os seus fãs, estavam animados com a possibilidade de ver Felipe Prior em A Fazenda por diversos fatores: além de ter um perfil digno de reality (carismático, confrontador, sincerão e estrategista), o arquiteto poderia ser um capítulo à parte no programa, pela fama que já havia conquistado no BBB e pela oportunidade de “vingar” a sua eliminação no programa da Globo, além da própria gana que ele demonstrava de dar essa volta por cima.

A participação de Prior também prometia atrair um público diferente para A Fazenda, que não costuma acompanhar realities, e que esteve na torcida pelo arquiteto, assim como ocorreu no BBB.

A notícia de que ele não estará na atração, no entanto, frustrou esse público e os próprios fãs do jovem, que nas redes sociais já demonstraram seu descontentamento, afirmando que não irão mais acompanhar a próxima temporada de A Fazenda. “Sem Prior, sem audiência”; “Aí não! Então não vou mais assistir”, foram alguns dos comentários.

O QUE ESPERAR?

A participação de Felipe Prior seria um dos principais atrativos de A Fazenda, com uma importância e potencial semelhantes ao de Marcos Harter, em A Fazenda: Nova Chance (2017), que mesmo com um perfil controverso, acabou sendo um dos protagonistas do reality e justamente com uma trajetória de “volta por cima” após o BBB.

A não participação de Prior, no entanto, não significa exatamente o fracasso da nova A Fazenda. O reality, na realidade, costuma surpreender, com muitas celebridades que iniciam o jogo como favoritas ou com grande potencial de entretenimento, mas que acabam decepcionando, enquanto muitas figuras pouco conhecidas se tornam protagonistas.

No histórico do programa, aliás, a maioria dos campeões são personalidades que realmente tinham pouca fama antes da atração. A ausência de Prior, ainda por razões desconhecidas, é uma grande perda para A Fazenda, mas a história mostra que esse reality nunca deve ter seu elenco subestimado antes da hora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.