A Fazenda

A Fazenda 12: Produção censura beijo gay entre peoas e internautas detonam: “Produção nojenta”

A Fazenda
Beijo gay entre Mirella e Stéfani é censurado em A Fazenda e fãs detonam produção do reality (Foto: Reprodução/ Record)

A produção do reality rural A Fazenda vem sendo criticada após mudar a posição da câmera no extamo momento em que Mirella e Stéfani deram um selinho

Na última sexta-feira, 30 de outubro, os peões foram agraciados com mais uma festa em  A Fazenda 12. Acontece que uma atitude da produção do reality causou revolta entre os telespectadores que se manifestaram nas redes sociais após o ocorrido. 

+A Fazenda 12: Raissa comenta difícil relação com Mirella e desabafa: “Tá toda hora me cutucando pra eu perder a linha”

Na ocasião, MC Mirella e Stéfani deram um selinho e rapidamente a câmera que estava voltada para as confinadas mudou, exatamente na hora do beijo. No Twitter, os internautas fizeram duras críticas. “Toda vez que a Mirella e Stéfani vão dar um beijo a câmera corta. Além de que, das 20 pessoas [no confinamento], não tem um gay ou lébica. Eita, Record. Eita Carelli”, disparou um rapaz. 

Outro, denominou a produção como nojenta após a atitude. “Não gosto da Mirella, mas a produção é extremamente nojenta quando o assunto é beijo/selinho de pessoas do mesmo sexo. Vamos chamar a produção de nojenta para não falar outra coisa”, opinou outro. “O desespero que foi do câmera para cortar e não levar bronca do bispo”, disse uma terceira.

Confira:

Internautas pedem expulsão de Lipe após atitude do peão

Outro fato que revoltou parte dos internautas foi a atitude do empresário Lipe Ribeiro após a festa. Bêbado, o peão acertou uma almofada no rosto de Lucas Selfie. Apesar da brincadeira, muitos subiram uma hashtag onde pedia a expulsão do influencer por agressão.

+Luan Santana ganha elogios de Giulia Be, retribui carinho e declara: “Você não vai fugir de mim”

“Nossa vei, essa almofadada na cara doeu em mim”, disparou um internauta. Por outro lado, um telespectador relembrou algumas atitudes de Biel e saiu em defesa de Lipe. “Se expulsarem o Lipe, primeiro vão ter que expulsar o Biel. O cara empurrou ela de propósito, pegou nas partes do JP, mostrou o c* do cartoloco, falou sobre o poder da chama para vic, falou fixamente para câmera coisa que não pode. Aí vcs pedem para expulsar o lipe?”, questionou.

“Vocês viram o que o Lipe fez com o Lucas? Tava bêbado mas foi forte, merece expulsão, foi igual da Hariany com a Paula no BBB”, disparou uma terceira. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana