A Fazenda Reality's TV Foco

A Fazenda: Público exige expulsão de Diego e peão é acusado de homofobia

Jorge Sousa e Diego se estranharam dentro de A Fazenda 11 (Foto: Divulgação)
Jorge Sousa e Diego se estranharam dentro de A Fazenda 11 e público pede a expulsão do peão por homofobia  (Foto: Reprodução)

Público pede expulção de Diego e participante de A Fazenda é acusado de homofobia

A Fazenda está dando o que falar com sua série de polêmicas. Após a expulsão de Phellipe Haagensen, que beijou Hariany Almeida sem consentimento, um outro peão pode acabar sendo retirado do reality após ser acusado de homofobia pelo público. Vale lembrar, que o reality, que está sendo um dos maios polêmicos de todas as edições da Record, já contou com uma série de brigas, além de uma traição. Contudo, na tarde dessa sexta-feira, 18, um clima de tensão se instalou entre Diego e Jorge Souza, quando os peoes fizeram uma brincadeira com um palito de fósforo que deu início a toda situação.

Tudo começou quando o participante de A Fazenda, Guilherme, subiu no sofã da casa para dançar, só de roupa íntima, quando Jorge Sousa se envolveu na brincadeira. “Sarra no Diego, dança para ele”, comentou o peão. A atitude acabou não agradando o peão, que deixou claro que não gostou nada da atitude de Jorge. . “Passa o p** na cara do Jorge que ele gosta. Pederastia. Vamos rir do manézão”, respondeu o confinado, em um tom irritado.

Para acalmar os animos do peão, Jorge Souza pediu desculpas pela atitude, justificando que tudo não teria se passado de uma brincadeira. Diego voltou a opinar, e afirmou que algumas atitudes, dentre essas, deveriam ser evitadas dentro do reality show. Para acalmar os ânimos, a digital influencer Thayse lançou um comentário discontraído. “Diego é muito `bad boy’, né?”, comentou a participante de A Fazenda.

Diego e Guilherme discutem em A Fazenda 2019 (Foto: Reprodução)
Diego e Guilherme discutem em A Fazenda 2019 (Foto: Reprodução)

O vídeo acabou chamando atenção do público, que se indignou com a atitude do participante de A Fazenda, Diego, com o peão. O vídeo acabou ganhando grande repercussão após ser repostado pela equipe administrativa do marido de Laura Keller, o que gerou grande revolta do público, que após verem o vídeo, acusaram o participante do reality show da Record de homofobia e pediram a segunda expulsão do programa após a atitude do confinado.

Os telespectadores de A Fazenda não deixaram barato, e mandaram diversas mensagens criticando a atitude do peão. Segundo alguns, Diego já teria, inclusive, demonstrado algumas atitudes preconceituosas dentro do programa, o que reforçou ainda mais a indignação do público.”O Jorge brincando e o outro estoura no preconceito”, “Masculinidade frágil, só isso explica”, “Voltou se achando demais. Vai morrer pela boca”, “Esse Diego é uma chacota”, “Ele é homofóbico”, “Homofobia é o nome”, disseram alguns usuários da rede social. Vale lembrar, que Diego voltou recentemente de um paredão contra a chefe de cozinha Tati Dias.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B3yHj_knBEI/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna