A Fazenda 10

A Fazenda: Rafael Ilha relembra o vício em drogas e explica porque engoliu pilhas

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Divulgaç

Nadja Pessoa e Evandro Santo tiveram uma conversa no início dessa semana sobre o passado de Rafael Ilha e relembraram a história de quando o peão engoliu uma pilha. Nesta quarta-feira, 07 de novembro, foi o próprio ex-cantor que falou sobre o assunto enquanto desabafava com os companheiros de confinamento.

Rafael Ilha contou algumas histórias de momentos difíceis sobre a época em que era viciado em drogas numa conversa com Evandro Santo e Cátia Paganote. Ele explicou porque engoliu pilhas no ano 2000. “Roubei a bolsa de uma mulher na “mão grande” (fingindo que estava armado), aí a mulher passou a bolsa, peguei a bolsa e enquanto eu estava voltando pro carro, ela passou pro banco do motorista e arrancou com o carro. Resumindo: Usei droga, de manhã fui pra clínica e ‘trombei’ ela lá. Cheguei “loucão”, meio que agredindo ela e foi todo mundo parar na delegacia. E, como eu já era reincidente, me mandaram para o manicômio judiciário“, contou ele.

+Thyane Dantas surpreende e exibe momento de intimidade de Wesley Safadão com a filha

E deu detalhes: “Não tinha jeito de sair da ‘prisão de louco’. Então, planejei e fiz de tudo para que me levassem dali para um hospital pra eu tentar fugir. Cheguei até a bater com cinzeiro na cabeça para ver se abria machucado. Daí, vi um “barato” e arranquei as pilhas pequenas e pá… (faz gesto de engolir). Me puseram numa Kombi, com um segurança, rumo ao hospital. Dizem que eu estava doidão, mas não tem nada a ver. Estava consciente e só fiz isso para sair de lá. Era melhor ter ido para a cadeia do que ficar no manicômio”. 

Rafael Ilha explicou que precisou passar por uma cirurgia parar retirar as pilhas do estômago. “Tive que tirar as pilhas e, para piorar, deu aderência e quase morri. O objeto colou entre a pele e a gordura. Passei uma dor desgraçada de quase 16h, achando que era cólica até chegar ao hospital”, contou ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA