TV Foco

A Fazenda: Rafael Ilha se irrita, defende Nadja Pessoa e detona Fernanda Lacerda e Luane Dias

Rafael Ilha não poupou palavras para detonar as peoas (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Rafael Ilha não costuma segurar muito a língua quando quer falar o que pensa na A Fazenda. Na noite deste sábado, 10 de novembro, o participante não poupou Luane Dias e Fernanda Lacerda, a última eliminada do reality show. Tudo começou quando ele relembrou que a Mendigata insinuou que Nadja Pessoa estava xavecando Felipe Sertanejo.

+Rebeca Abravanel agarra Henri Castelli no Teleton e ator promete conhecê-la melhor

Irritado, o cantor informou que tanto Fernanda Lacerda, quanto Luane Dias, que confirmou a versão da peoa, poderiam ser processadas pelo que alegaram no programa. “Elas são imundas, meu Deus. Mereciam ser processadas. Se a Nadja e o marido dela tiveram a cabeça boa, eles processam essas duas e ganham”, disse ele.

+Bolsonaro liga para Silvio Santos em pleno Teleton, se desmancha em elogios ao presidente e faz previsão

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução/ Record)

+Foto de Kéfera completamente nua é divulgada e público se choca com exposição

E prosseguiu: “Danos morais, injúria, tudo que a Nadja quiser arrancar dessas duas ela arranca fácil, até com um advogado mequetrefe. Foram imundas demais de fazer isso, se eu estivesse assistindo aquilo eu estaria revoltado”. João Zoli também se pronunciou: “Ela me odiou o jogo inteiro por causa da Gabi, mas na hora do ao vivo, você me viu falar algo? Foi muito sério aquilo”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.