Record

A Fazenda: Record isola 20 participantes, aciona quatro reservas e nomes são revelados; confira a lista completa

Biel e Jojo Todynho podem estar no elenco de A Fazenda, reality show da Record (Foto: Divulgação)
Biel e Jojo Todynho podem estar no elenco de A Fazenda, reality show da Record (Foto: Divulgação)

A Fazenda 12 já está com elenco fechado e promoveu novidades

A Record está investindo pesado para a nova temporada do reality show mais assistido da emissora, A Fazenda. A atração está programada para estrear no próximo dia 08 de setembro e o canal tem corrido contra o tempo para ajeitar os últimos detalhes do programa comandado por Marcos Mion.

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, a Record já isolou no último final de semana os peões que assinaram os contratos para participar do programa. Todos, inclusive, testaram negativo para o novo Coronavírus e seguirão isolados em hotel até a estreia do reality show.

+Christina Rocha revela vexame, perde o controle após agressão de marido e faz desabafo cruel: “Metendo o louco”

Ainda segundo o colunista, Jojo Todynho, Mc Mirella e Biel são considerados os grandes trunfos do canal e já assinaram o contrato com a emissora, garantindo a presença no programa comandado por Marcos Mion.

+Escândalo! Suposta filha de Silvio Santos, com provas, vence na Justiça e fará exame de DNA; saiba quando

A lista se completa com nomes como Anderson Felício, JP Gadêlha, Krawk, Lipe Ribeiro, Lucas Selfie, Orlando Milanello, Tony Albuquerque, D’Black, Mariano, Carol Narizinho, Cristiane Maravilha, Faby Monarca, Jakelyne Oliveira, Jessica Brankka, Lary Bottino, Marina Ferrari e Stefani Bays.

Jojo Todynho, Biel e Mariano estão em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho, Biel e Mariano estão em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Reservas

Além dos vinte confirmados, a Record confinou outros 4 participantes que ficarão como reserva e poderão ser acionados a qualquer momento caso haja necessidade de substituir algum peão que acabe se contaminando com a doença.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal R7, os quatro participantes reservas são o ex-BBB 15 Rafael Licks, a atriz Faby Monarca, a influenciadora digital Marina Ferrari e o músico Pimpolho.

+Leo Chaves, após fim trágico com irmão e brigas escancaradas, segue em frente e faz anúncio bombástico: “Novo rumo”

Além de mudanças na dinâmica do reality show, a Record também implantou medidas de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A platéia, agora, será reduzida, e deve ficar em “bolas de plástico”. Marcos Mion, o apresentador do programa, também não terá contato com os peões que ficarem na berlinda, apenas com o eliminado no momento de sua saída.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza