A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Rico bate-boca com Adriane Galisteu e tem discussão história ao vivo: “Não serve de nada”

Adriane Galisteu se irritou com as perguntas de Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu se irritou com as perguntas de Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu se irritou com perguntas do peão

Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda 13 deve saber que Rico Melquíades é dono de uma personalidade bastante forte. A prova disso é que ao longo do reality show, o influenciador acabou batendo boca com alguns participantes no confinamento. Dessa vez, sobrou até mesmo para Adriane Galisteu.

Acontece que o fazendeiro da semana teve um pequeno desentendimento com a apresentadora de A Fazenda 13. Isso porque Rico Melquíades quis saber se existia alguma possibilidade de sua indicação para a roça conseguir escapar da berlinda. Assim, ele confrontou Adriane Galisteu até conseguir uma resposta.

“Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?”, indagou Rico Melquiades. “E. Isso aí”, respondeu Adriane Galisteu. O influenciador insistiu: Não tem poder de lampião, não tem nada. É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”.

“A gente não sabe o poder que tá com o Gui Araujo”, disse Adriane Galisteu. “Então, o meu poder não é supremo, né?”, quis saber Rico. “Eu quero te falar que o teu voto é absoluto”, rebateu a apresentadora. “O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?”, questionou ele. “Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco”, respondeu à loira.

Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A apresentadora não conseguiu esconder que se incomodou com as perguntas do peão de A Fazenda 13

“Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?”, quis saber Rico. Visivelmente incomodada com as perguntas, Adriane Galisteu colocou um ponto final no assunto: “Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder”. “Aí, gente, o meu poder não serve de nada”, reclamou ele. “Uma coisa de cada vez. Acalma o seu coração”, finalizou ela.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários