A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13: Rico quebra pau com Erasmo Viana e clima esquenta entre os peões: “Fez de propósito”

O clima esquentou em A Fazenda 13 entre Rico Melquíades e Erasmo Viana (Foto: Reprodução)
O clima esquentou em A Fazenda 13 entre Rico Melquíades e Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

Rico e Erasmo brigaram feio em A Fazenda 13

Rico Melquíades continua causando dentro de A Fazenda 13. Na manhã deste domingo, 3 de outubro, o amigo de Carlinhos Maia acabou arrumando uma nova confusão com Erasmo Viana. Acontece que o modelo acabou jogando na cara do influenciador que ele causou punições de forma proposital.

“A sua punição idiota naquele dia lá”, disparou Erasmo Viana, que rapidamente foi interrompido pelo humorista que disse: “Normal”. Contudo, o ex-marido de Gabriela Pugliese não gostou nenhum pouco da fala do colega de confinamento em A Fazenda 13 e decidiu tripudiar na lata.

“Isso é normal? Você prejudicou o grupo inteiro, sem água e sem gás”, disse Erasmo Viana. Mas, Rico Melquíades não se falou e continuou se defendendo: “O povo leva punição aqui e nem por isso eu tô reclamando, e aí?”. Nesse momento, Erasmo Viana voltou a argumentar contra o colega.

“Você fez de propósito, ninguém faz punição de propósito. Rico, isso é hipocrisia, você tem que saber reconhecer, cara”, disparou o modelo. “Oxi, eu tô reconhecendo. Todo mundo levou punição aqui. A Marina levou garrafa e ninguém reclamou naquele dia”, disse o humorista alagoano.

Erasmo Viana argumentou que a punição da colega não foi feita de propósito em A Fazenda 13: “Ninguém levou punição porque quis. Você foi a única pessoa que chegou da votação, tirou o microfone, deu seu show aqui e tomou a punição de propósito para prejudicar a casa inteira”.

Veja também

Erasmo Viana e Rico brigaram em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana e Rico brigaram em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

DYNHO ALVES DORME NA MESMA CAMA QUE STHE MATOS E MILEIDE MIHAILE

Dynho Alves acabou dormindo na mesma cama que Mileide Mihaile e Sthe Matos. Isso porque Lary Bottino entrou em A Fazenda 13 e acabou faltando espaço para todos dormirem. Mas, a posição desconfortável fez com que Dynho Alves e a influenciadora digital movimentassem o edredom bastante.

Sthe Matos tomou um susto com os pés do peão mexendo perto do seu rosto e brincou: “Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se fude*. Vou te servir de porrada”. “Ô a joelhada nas minhas costas, hein!”, respondeu Dynho Alves. Em seguida, ela voltou a reclamar do rapaz em A Fazenda 13.

Acontece que os pés dele não paravam de mexer perto de seu rosto: “Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho”. Diante de tanta reclamação da peoa na cama, dançarino, então, se virou para o mesmo lado das peoas na cama para dormir e tirar o pé do rosto de Sthe Matos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários