“A Fazenda”: Rita Cadillac estará no programa; participantes já estão em hotel

Rita gravou há poucos dias a novela “Amor à Vida”
A expectativa em torno dos possiveis integrantes da nova temporada da “Fazenda” que estreia neste domingo (23), na Record é grande.
Uma coisa é certa, um nome conhecido do público já foi descoberto e estará na reality. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Rita Cadillac, a ex-chacrete que há poucos dias gravou algumas cenas para a novela “Amor à Vida” estará na atração. Esta seria uma das surpresas que a Record estaria preparando para surpreender a Globo.
Rita poderá estar em duas emissoras ao mesmo tempo!
As cenas de Rita, estão prevista para irem ao ar na novela “Amor à Vida”, já a partir desta segunda-feira (24), resta saber agora se a Globo irá manter o mesmo esquema previsto. Pelo que se consta também, todos os outros participantes do programa já estariam confinados em um hotel em São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram


