A Fazenda

A Fazenda 12: Stéfani Bays escorraça Jojo Todynho após briga e decisão assusta: “Prefiro desistir”

Stéfani Bays chorou após briga com Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Stéfani Bays chorou após briga com Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Stéfani Bays comentou sua relação com Jojo em A Fazenda 12 e deu o que falar

A digital influencer Stéfani Bays não está nada satisfeita com a sua relação com a cantora Jojo Todynho em A Fazenda 12 e parece não estar muito disposta em tentar mudar isso.

Em conversa com Lidi Lisboa, Stéfani Bays comentou que ainda não conseguiu se acertar com Jojo e que prefere desistir do jogo do que virar um “robô”.

+Márcio Garcia vive reviravolta na Globo, após notícia de demissão de Faustão e Luciano Huck: “Finalmente”

“É como se fosse um robô, que aqui não precisa ter vínculo com as pessoas. Só que eu prefiro mil vezes ir embora do que ficar passando por esse tipo de estresse emocional, virar um robô aqui dentro, só porque é um jogo e está valendo dinheiro”, disse ela.

Stéfani Bays então comentou sobre a sua briga com Jojo Todynho: “A gente começou conversando de boa, mas aí ela começa a se alterar. Só que a Jojo está acostumada com ela falar, e as pessoas abaixarem a cabeça. Mas se eu acho que estou certa, eu não vou ficar quieta pra ninguém. Não importa quem seja”, reclamou ela.

“Aí eu comecei a dar o meu ponto de ponto de vista, mas ela [Jojo] não gostou e começou a ser fria. Falar que é um jogo. Ela sempre deixou claro que se fizessem com ela, ela faria de volta. Nem lembro muito porque eu comecei a ficar irritada, aí começo a não escutar mais”, continuou Stéfani Bays.

+Solange Gomes rasga o verbo, mostra quem Luiza Ambiel é de verdade e ciúmes do passado vem à tona: “Chateada”

Stefani Bays em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Stefani Bays em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Relação estremecida pode não ser resolvida

Lidi tentou consolar a amiga e disse que a relação entre elas poderia voltar ao normal depois de uma boa conversa.

+Felipe Titto descobre grave doença e situação sai de controle: “Acho que não acordo mais”

Mas, a peoa descartou: “É muito fácil falar ‘não vou me matar por R$ 1,5 milhão’, mas passar por cima das pessoas. Só que ela [Jojo] não tá errada, porque só uma pessoa vai ganhar. Mas eu não sou assim. Eu me importo, eu me apego, eu defendo. Cada um, cada um. Eu não consigo ser só jogadora e dizer que está tudo bem. Não, não está tudo bem”, enfatizou ela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.