A Fazenda

A Fazenda 12: Com os ânimos à flor da pele, Stéfani teme ser indicada para a roça e deixar reality: “Fiz merda atrás de merda”

Stéfani Bays detona Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Stéfani Bays detona Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Stéfani está com os nevos à flor da pele temendo deixar A Fazenda

Com o fim da temporada cada vez mais próximo, Stéfani Bays está aflita e temendo ir para a roça e ser a próxima eliminada da Fazenda 12. A influencer desabafou com Raissa Barbosa neste domingo, 15 de novembro.

+A Fazenda 12: Mateus e Sté lavam a roupa suja e peão se desculpa por comportamento: “Não foi minha intenção”

“Tenho certeza de que se eu for para a roça eu não volto. Eu nem me imagino voltando“, disse a beldade. “Eu imaginava isso no começo, mas depois de fazer tanta merda atrás de merda”, confidencializou. 

Ainda durante o bate papo, Stéfani relembrou algumas brigas dentro da sede e deixou claro que o público não curte esse tipo de comportamento: “Eu briguei com a Mirella, briguei com o Mateus, com a Jojo. Não fico cantarolando o dia inteiro, não tenho saco. Eu reclamo bastante, entendeu? O público não gosta disso. Quando eu vou para a prova eu não ganho”, desabafou.

+Flor do Caribe: Prestes a voltar para a cadeia, Cassiano ganha aliado inesperado contra Alberto; saiba quem

A morena ainda trouxe à tona a eliminação de Lucas Selfie. Ela disse a Raissa, affair do ex-peão, que os telespectadores não curtem que entra no reality apenas para jogar: “Ele, como bom entendedor de reality, esqueceu que o público não gosta de quem é jogador demais. Tem que ser personagem, não adianta. O público gosta de um personagem, de um conto de fadas”, garantiu a participante que já participou de alguns realitys de entretenimento.

Raissa pode ser expulsa da Fazenda 12
Raissa pode ser expulsa da Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Paz no reality

Ainda hoje, Mateus Carrieri viu que a morena toma café a sós, quando decidiu se desculpar pelos últimos conflitos. O peão e Stéfani acabaram se desentendendo na última roça, depois que o ator escolheu Lucas Maciel para a berlinda.

Queria te pedir desculpas por ter falado que você tem um retrospecto ruim de prova. Não quis dizer isso: eu quis dizer que assim como eu, você também um retrospecto ruim de prova. Não quis te denegrir”, declarou ele no reality rural. Carrieri prosseguiu: “Se isso te ofendeu, te peço desculpas. Não foi a minha intenção”, justificou. A morena também aproveitou para pedir desculpas ao amigo de Jojo Todynho. 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana