A Fazenda Emissoras Reality's Record

A Fazenda: Tati e Guilherme protagonizam briga feia e peão se descontrola: “Conseguiu o que queria”

Tati Dias e Guilherme transaram na sede da Fazenda 2019 (Foto montagem: TV Foco)
Tati Dias e Guilherme foram um dos casais de Fazenda 2019, da Record (Foto montagem: TV Foco)

Durante a última festa de A Fazenda, onde todos peões participam, Tati Dias e Guilherme Leão se desentenderam feio e acabaram não aproveitando a noite

Aconteceu na noite de ontem, terça-feira, 10, a festa final de A Fazenda 2019, que marca o fim da temporada e a última eliminação, a qual dará o veredito do vencedor do reality. Durante a confraternização, onde todos os peões -até os já eliminados-  participam, Tati Dias acabou protagonizando uma briga feito com Guilherme Leão.

A peoa acusou o namorado de ter brincado com Bifão, sua inimiga, ao invés de ter dado atenção a ela. Guilherme Leão se revoltou contra a acusação e acabou elevando a voz ao reclamar que Tati Dias só estava arrumando confusão para conseguir se destacar durante a transmissão ao vivo da última festa de A Fazenda 11.

“O que aconteceu ali que eu não entendi? Jogando gelo na Bifão? É sério? A pessoa que você ficou roçando o p** o tempo todo aqui dentro? Vocês são amigos agora?”, atacou Tati, revoltada. “Eu não tava fazendo nada, você tá querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando eu vim aqui, só para constar. Eu não sei qual que é, você tá querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu”, respondeu Guilherme, irritado com o show da peoa no reality da Record.

A briga do casal de A Fazenda continuou embasada nos mesmos argumentos. Guilherme Leão reclamou que Tati Dias passou a maior parte da festa conversando com as amigas em um dos quartos da casa. “Não é possível você querer criar o tanto de coisa entre a gente aqui. Você tava no quarto conversando com a galera que metade eu não faço questão”, disse o peão enquanto Tati continuava a repetir que não aguentava mais ver o namorado fazendo brincadeiras com Bifão. Irritado, o rapaz saiu andando e dizendo que já era hora de ir embora da festa.

Pouco tempo depois, Guilherme Leão e Tati Dias voltaram a aparecer nas câmeras de A Fazenda. Em uma conversa rápida, a peoa se desculpava enquanto o namorado respondia de forma ríspida: “Toda vez isso. Deixa eu fumar um cigarro que estou precisando, depois a gente conversa”. Os dois deram um beijo rápido, e prometeram conversar novamente após alguns minutos.

Tati Dias e Guilherme Leão brigam feio durante última festa de A Fazenda. Foto: Reprodução/Record
Tati Dias e Guilherme Leão brigam feio durante última festa de A Fazenda. Foto: Reprodução/Record

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.