A Fazenda

A Fazenda tem lista avassaladora de participantes, ligação com BBB é exposta e público se quebra ao meio: “Passada”

Felipe Prior é cotado para a nova temporada de A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Felipe Prior é cotado para a nova temporada de A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Sucesso do BBB20 animou a Record, que aposta todas as suas fichas em A Fazenda e com ex-participantes do reality da Globo

Nem sempre o sucesso de um programa da concorrência deixa uma emissora preocupada. No caso da Record, o êxito da última temporada do BBB, da Globo, foi motivo de comemoração, por causa de A Fazenda.

Há vários fatores que explicam essa empolgação da Record. Primeiro porque a emissora poderá ter em A Fazenda alguns ex-participantes do BBB20 que foram destaques, mas que não levaram o prêmio e poderiam ingressar no reality da Record para tentar dar a “volta por cima”.

É o caso de Felipe Prior, que foi um dos favoritos a vencer o BBB20 e chegou a protagonizar, junto com Manu Gavassi, um paredão que teve a maior votação da história do reality (mais de 1,5 bilhão de votos).

+ Ao vivo, Sikêra Jr tem passado exposto na TV, família diz a verdade sobre ele e jornalista perde o chão: “Não gosto”

+ Antonia Fontenelle escancara possível traição, joga nome de Eduardo Costa na roda e diz tudo: “foi chifre mesmo”

+ Band dá cartada histórica para tirar Rachel Shehezarade do SBT, dá programa bomba para ela e desfecho é anunciado

Com uma grande base de fãs, o arquiteto está na mira da Record para A Fazenda desde quando ainda participava BBB, e apesar das acusações de estupro que surgiram contra ele, não é um nome descartado para o programa.

Outra razão que faz o sucesso do BBB20 animar a Record é o indício de que o público ainda está muito engajado com realities de confinamento. Pouco tempo atrás, havia a sensação de que formatos desse gênero já estariam desgastados, e a própria A Fazenda chegou a ficar na geladeira por um ano.

Agora, no entanto, a emissora da Barra Funda aposta todas as suas fichas no reality rural. E a maior prova disso é que manteve a atração no seu cronograma de estreias mesmo com a pandemia de coronavírus, que fez com que cancelasse outros realities, como o Power Couple e A Ilha do Tesouro (inédito).

Najila Trindade pode estar na nova temporada de A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Najila Trindade pode estar na nova temporada de A Fazenda. (Foto: Reprodução)

LISTA

E nesta quarta-feira (17) surgiram novas especulações em torno da lista de participantes para A Fazenda. O jornalista Fernando Oliveira, do UOL, revelou que a Record segue interessada em Prior, mas que avalia como ele pode participar do reality podendo ser chamado a qualquer momento para prestar novos depoimentos à Justiça a respeito das acusações de estupro.

A grande novidade entre as especulações é o nome de Najila Trindade. A modelo, que causou polêmica por acusar Neymar de estupro, também é alvo da emissora, mas o fato de ela ter pendências na Justiça deixa o canal em alerta.

Essas novas informações a respeito da lista de participantes para A Fazenda dividiu opiniões. Enquanto muita gente defende que Najila e Prior podem oferecer um bom entretenimento para o público pelo perfil polêmico, outros criticaram a provável entrada deles no reality pelo mesmo motivo.

Além deles, a nova temporada do programa comandado por Marcos Mion pode contar com Jojo Todynho, Tiago Ramos (ex-‘padrasto’ de Neymar), Kadu Moliterno, MC Mirella e Paula Amorim, outra ex-BBB.

O perfil oficial da Record no Twitter confirmou que todos os participantes da nova temporada de A Fazenda já foram escolhidos, mas negou que algum deles tenha algum impedimento judicial para participar do reality.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.