A Fazenda

A Fazenda tem lista bombástica vazada e nomes inacreditáveis escalados: “Será um terror”

A Fazenda terá edição com lista de nomes bombástica (Foto montagem)
A Fazenda terá edição com lista de nomes bombástica (Foto montagem)

Próxima edição da Fazenda contará com lista inacreditável e simplesmente bombástica; veja nomes

A próxima edição da Fazenda só vai estrear em setembro. No entanto, a discussão em torno dos possíveis nomes já começaram e estão gerando choque. Isso porque, nomes polêmicos poderão estar na próxima edição do programa. Segundo uma produtora ligada ao programa, da qual nossa redação teve uma conversa, essa edição promete ser uma das mais bombásticas de todos os tempos.

Segundo o que foi apurado e uma lista de tentativas, várias personalidades estão envolvidas e já vazaram. Para se ter uma ideia, Nájila Trindade, que acusa Neymar de estupro, está entre a lista de sondados para a próxima edição da Fazenda, que será comanda novamente por Marcos Mion na Record. O que se fala é que a emissora literalmente quer causar e está disposta a chamar nomes dos mais variados e pesados possíveis para conseguir atrair as atenções do público

+ Ticiane Pinheiro tem família em meio a escândalo e cunhado é preso em flagrante por estupro de vulnerável

+ Eduardo Costa entra em escândalo vergonhoso de traição, tenta se redimir e tem reviravolta na vida dele

Outro nome que já foi sondado e fez questão de negar o convite foi o de Bruno Chateaubriand, ele fez questão de dizer que não tem interesse em entrar no reality: “Sou uma pessoa casada. Não me permito mais que as pessoas me vejam escovando os dentes”, disse o rapaz para Fábia Oliveira do Jornal O Dia.

Mas a lista de cotados para a próxima edição da Fazenda ainda promete arrebentar a boca do balão. O motivo? Bom, o ex-affair de Anitta, Ronan Souza está entre os cotados também para participar do programa de Marcos Mion.

Outras sondagens mais fortes também acontecem em relação a cantora Jojo Todynho, Sylvia Desing, o DJ e ex-namorado de Madonna, Jesus Luz, Faby Monarca e Juju Salimeni. A emissora ainda não desistiu de tentar Thammy Miranda para participar do programa. Ou seja, essa Fazenda promete ser uma das mais bombásticas de todos os tempos. Será?

Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda na Record (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!