Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho TV Foco

A fila andou! Thiaguinho divulga foto e suposta indireta para Fernanda Souza é apontada: “Paulada”

Thiaguinho bola nova tática para se reaproximar da apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza após tentativas fracassadas (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Após polêmica separação, Thiaguinho lança música polêmica e fãs apontam suposta indireta para a ex, Fernanda Souza, e deixe público intrigado

O pagodeiro Thiaguinho lançou ontem, terça-feira, 14, sua nova música de trabalho intitulada de ‘A Fila Anda’, uma promessa de sucesso para os próximos meses. No entanto, com um título um tanto quanto sugestivo tendo em vista todas as polêmicas do cantor com sua ex-mulher Fernanda Souza e o recém anunciado divórcio, alguns fãs do músico afirmaram que a canção seria uma indireta para Fernandinha, com quem ele ficou junto por 8 anos.

Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram no fim do ano passado, mas vira e mexe são vistos juntos, como as duas vezes em que a apresentadora foi flagrada acompanhando shows do cantor, uma delas, em cima do palco ao lado da família dele, o que aumentam os rumores de uma possível reconciliação do casal.

Contudo, a amizade do casal permanece intacta, Fernanda Souza já deixou claro durante algumas entrevistas que continua sendo amiga do ex-marido e que ambos possuem maturidade suficiente para lidar da melhor forma com a pós separação.

O término

A notícia de separação do casal caiu como uma bomba para todos os brasileiros. O cantor e a atriz da Globo eram dados como dignos de comercial de margarina” de tão fofos que eram. Juntos há oito anos, entre namoro e casamento, os ex-pombinhos anunciaram o término em outubro deste ano com o argumento de que o amor havia se transformado em uma linda amizade.

Porém, dias após o anúncio do fim do casamento, o que já se especulava há alguns meses, diversos affairs de Thiaguinho começaram vir à tona exibindo um lado da relação que todos sempre especulavam e apontavam: as inúmeras traições do cantor. Até o momento nenhuma das suposições foi dada como confirmada, mas, depois do divórcio, o pagodeiro seguiu normal com sua vida e agenda enquanto Fernandinha se manteve reclusa e longe dos holofotes até pouco tempo.

casais Thiaguinho e Fernanda Souza não são mais um casal. Foto: Reprodução
Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram juntos por oito anos e anunciaram a separação em outubro de 2019. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.