A força de uma grande direção

Por: Yuri Silva (@yurisjs_) Eu sei que podem falar que eu só fiz esse texto por que os números do programa foram ótimos. Eu sei que podem me chamar de puxa saco, mas é visível a melhora do “Tudo é…

24/08/2010 17:46

2 min

Continua depois da publicidade

Blog post image

Continua depois da publicidade

Por: Yuri Silva (@yurisjs_)

Eu sei que podem falar que eu só fiz esse texto por que os números do programa foram ótimos. Eu sei que podem me chamar de puxa saco, mas é visível a melhora do “Tudo é possível”!

Continua depois da publicidade

Quando falo em melhora, falo em postura de palco da apresentadora – no caso a Ana Hickmann – Falo de entonação vocal, de expressão de rosto, mas falo principalmente do mais importante, uma grande direção.

Com todo respeito, o Cesinha não sabia dirigir a Ana. Bastou Vildomar Batista, segundo melhor diretor deste país (a primeira é Marlene Matos), entrar que a melhora do programa dominical da Record foi imediata e visível.

Continua depois da publicidade

A Qualidade dos quadros, a nova postura da Diva do domingo, a dinâmica, as entrevistas jornalísticas – excelentes por sinal – refletem inquestionavelmente na audiência. No último domingo, terceiro de Vildomar a frente do programa, a atração marcou 7.4 de média/pico de 11. No confronto com Celso Portiolli Ana deu 6.9 x 5.9. Já contra Eliana, Ana deu uma surra 9.1 pra loira da Record contra 5.1 pra loira do SBT.

Leia também

Enfim, Ana vem cada dia mais se consolidando como a grande revelação dos últimos tempos na TV brasileira. Já Eliana, com seu programa abaixo da critica e cheio de barracos, vem caindo muito no quesito desenvoltura.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br