A Força do Querer

A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona e vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Dantas desconfiará de Bibi e dispensará a manicure em A Força do Querer (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em A Força do Querer, Bibi decepcionará Dantas e perderá a oportunidade de trabalhar no restaurante do empresário e recomeçar do zero após a polícia prender Rubinho novamente

Bibi (Juliana Paes) decepcionará Dantas Edson Celulari), após o empresário descobrir que a manicure está envolvida na fuga de Rubinho (Emílio Dantas), seu ex-funcionário. O ex-sogro de Ruy (Fiuk) dirá para a morena que a vaga de emprego que o mesmo havia lhe prometido não está mais disponível em A Força do Querer

+A Fazenda 12: Após declaração de Mirella, Mariano vai aos prantos e desabafa: “Transfóbico”

Depois que o bandido conseguir fugir da cadeia, a filha de Aurora (Elizangela) irá atrás do marido. Anteriormente, com a prisão de Rubinho, Dantas ajudou Bibi financeiramente e ficará com uma pulga atrás da orelha, já que o pai de Cibele acredita que o dinheiro foi usado para ajudar o mau caráter. Ele não poupará nas palavras ao reencontrar a futura criminosa. “Você me deve uma explicação”, dirá ele, revoltado.

A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) tentará esconder a verdade por trás do uso do dinheiro. Ela dará uma desculpa esfarrapada, alegando que usou a grana para viajar com algumas amigas enquanto o marido estava foragido. 

“Bibi, eu socorri você porque eu achei que estivesse mesmo necessitada. Eu te ofereci um emprego, e você foragida junto com um marginal”, esbravejará o dono do restaurante. Sem saída, Bibi dirá que acabará de chegar no lugar onde o bandido estava escondido quando os policiais os encontraram. 

+Laços de Família: Íris flagra Camila transando com Edu, toma as dores da irmã e parte pra cima: “Não lembraram da Helena?”

A força do Querer
Rubinho vai mexer profundamente com Bibi em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Dantas dispensa Bibi

“Eu não tô envolvida, não tô metida com os erros que ele cometeu. Eu vou poder demonstrar isso pra você. Você não vai se arrepender quando eu for trabalhar pra você”, se desculpará a futura perigosa de A Força do Querer. “Esqueça isso. Não vai ter emprego nenhum. Não conte mais comigo”, dirá ele, que questionará sobre o cheque e ao ouvir a resposta de Bibi, virará as costas para a ex-estudante de direito. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana