A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Decepcionada com a filha na lama, Aurora dá show e rejeita presente sujo de Bibi

Bibi receberá visita da filha em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Aurora vai colocar Bibi bem no lugar dela em A Força do Querer

Depois de muita luta em A Força do Querer e briga de Aurora (Elizangela), Bibi (Juliana Paes) será teimosa e dará um jeito de tirar Rubinho (Emílio Dantas) da cadeia. Foragidos, os dois vão se refugiar na favela em um barraco que não tem nada.

Bibi se verá obrigada a trabalhar para o maior traficante do morro, Sabiá (Jonathan Azevedo). Ganhando uma grana extra, ela resolverá visitar sua mãe para lhe ajudar no perrengue, mas acabará rejeitada.

+ A Força do Querer: Eugênio, após separação, procura Irene para se consolar e megera consegue o que tanto queria

BIBI APRENDERÁ DO PIOR JEITO QUE AURORA NÃO APOIARÁ EM A FORÇA DO QUERER

Com a maior boa vontade, Bibi estará na casa da mãe e dirá: “Tome aqui! Vou lá na padaria comprar umas coisas pra levar pra ele!“, ela então pegará algumas notas para entregar, mas será brecada.

Aurora desconfiada perguntará da onde saiu esse dinheiro e a protagonista explicará que Sabiá pagou um adiantamento. A costureira será enfática: “Não quero esse dinheiro não! Deixe que eu tenho!“, deixará claro.

+ Laços de Família: Superou? Helena deixa Edu para filha e sentencia: “A Camila que cuide”

Bibi, por sua vez, ficará irritada e relembrará que em pouco tempo atrás Aurora reclamava que não tinha um centavo e a família já estava com as finanças apertadas.

“Pra te obrigar a ir arranjar trabalho, em vez de ficar pra cima e pra baixo servindo de bucha pra essas falcatruas do Rubinho!”, retrucará a senhora dizendo a verdade na novela.

Bibi confessou para Aurora que cometeu crime em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A discussão entre mãe e filha de A Força do Querer seguirá firme e forte até que a mãe de Dedé (João Bravo) decidirá ir embora. Antes de partir, deixará as notas na mesa, mas Aurora perceberá e brigará.

“Pode levar que eu não quero dinheiro de crime! Dinheiro ganho às custas da infelicidade dos outros não pode trazer sorte! Pode levar daqui!“, ordenará.

De cara feia, Bibi pegará o dinheiro e sairá da casa indo direito para o seu esconderijo. Aí aí.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.