A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Nova baronesa do pó! Baixa Bibi em Carine e novinha protagoniza escândalo

Carine (Carla Diaz) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Carla Diaz como Carine de A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)

Bibi já era! Carine rouba o seu lugar em A Força do Querer 

Assim como sua personagem em A Força do Querer, Carla Diaz está com tudo, a participante do BBB21 entrou para o paredão falso e ganhou status de baronesa no game no quarto secreto. Agora Carine, na ficção também esbanjará do luxo ao roubar o posto de baronesa do pó.

Depois que sair oficialmente da cadeia, Rubinho (Emílio Dantas) vai assumir a namorada mesmo que o seu divórcio com Bibi (Juliana Paes) não tenha saído. A partir daí a novinha vai deitar e rolar, consumista e exibida, ela vai aproveitar qualquer oportunidade para ostentar.

QUE NÃO SABE, COPIA

Rubinho e Carine irão para o baile ficar no camarote ostentando, ela ali dará o maior beijão no namorado já começando a marcar o seu território na trama reprisada da Globo. Depois disso, a baronesa vai curtir dançando com sua amiga Jojo Todynho.

Só que a diversão não vai durar muito tempo, quando Carine estiver descendo até o show flagrará o momento em que outra novinha está atrás de Rubinho.

A desconhecida é atrevida e pedirá uma foto para o traficante que aceitará, mas manda que não seja postada nas redes sociais já que é procurado pela polícia. Especialmente por Jeiza (Paolla Oliveira).

Carine largará tudo para tirar a rival pelos cabelos, assim como Bibi fez com ela, e a expulsará: “Desce ou eu te jogo daqui de cima!“, ameaçará berrando por conta da música alta.

Será que vai baixar a Carine em Carla Diaz na volta dela do quarto secreto no BBB21? Arthur que se cuide!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.