A Força do Querer

A Força do Querer: Após sair da prisão, Bibi admite podre do marido: “Eu não acreditei”

Bibi fica impactada com a pulada de cerca do marido em A Força do Querer
Bibi fica impactada com a pulada de cerca do marido em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Bibi dirá que não reconhece mais o marido depois que ele se juntou a Sabiá

A ficha de Bibi (Juliana Paes) está caindo aos poucos em relação ao marido. Ela que abandonou tudo para satisfazer as vontade de Rubinho (Emílio Dantas), inclusive entrar para o mundo do crime, dirá para a mãe que não reconhece mais o companheiro desde quando ele passou a viver no Morro do Beco, em A Força do Querer.

+Laços de Família: Após surrar Íris, Helena toma medida drástica em relação a irmã e assusta Zilda

Depois que deixar a cadeia, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) procurará Aurora (Elizangela) e admitirá que o pai de Dedé (João Bravo) está completamente envolvido com a  criminalidade.

“É muito poder, dinheiro. Uma bajulação em cima dele. A Aléssia [Hylka Maria] me falava que o Sabiá [Jonathan Azevedo] não era desse jeito quando ela conheceu ele, e eu não acreditei. Mas é verdade. Aquele lugar ali parece que vai dissolvendo a personalidade das pessoas”, falará a perigosa.

Aurora demonstrará preocupação ao perguntar se a filha que continuar vivendo ao lado do traficante e ficará decepcionada ao notar que a ex-manicure não aprendeu nada depois de ter ido parar atrás das grades. “Ô minha filha, como você acha que é a vida de um foragido?”, perguntará. Em resposta, a personagem de Juliana Paes garantirá que viverá feliz ao lado do desafeto de Jeiza (Paolla Oliveira), depois que forem embora do morro. 

+No BBB, Juliette revela decisão difícil relacionada a morte da irmã: “Tinha que decidir por ela”

Bibi tenta convencer a mãe

A dona de casa discordará e a morena dará uma justificativa que não a convencerá. “Eu sei que eu fiz muita besteira, o Rubinho também. Mas nunca matamos ninguém”, dirá ela. Vale lembrar que enquanto esteve na cadeia, Bibi foi surpreendida pela visita da mãe que deu-lhes algumas bofetadas. Após a briga, as duas se abraçaram e a amiga de Ritinha (Isis Valverde) prometeu para a avó de Dedé que mudaria de vida.

Aurora sobre com ameaça de genro em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana