Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer Final: Bibi se atira em Aurora e cai no choro; saiba o motivo

Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Bibi cai no choro ao abraçar sua mãe em cena de A Força do Querer
Bibi (Juliana Paes) pagou por todos os seus crimes em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Descubra porque Bibi cairá no choro no capítulo final de A Força do Querer no colo de sua mãe

Vai dar tudo certo! Nos capítulos mais recentes de A Força do Querer os noveleiros de plantão viu como já seria o grande final da trama. Como assim? Enquanto Bibi (Juliana Paes) se entregava para a prisão, seu ex-marido, Rubinho (Emílio Dantas) era assassinado.

Desde que descobriu que Caio (Rodrigo Lombardi) fez a atitude nobre de lhe dar um casa no passado quando ela mais precisava, Bibi decidiu basicamente buscar uma vida melhor para ela.

Então após confessar para Dantas (Edson Celulari) que foi ela quem tacou fogo em seu restaurante para proteger Rubinho, Bibi vai até a polícia e se entregará. Condenada em A Força do Querer, ela deixou até mesmo Caio impressionado.

BIBI CAI NO CHORO EM A FORÇA DO QUERER

Bibi ficará presa. Mas, receberá após algum tempo uma baita notícia. Sairá da prisão após ganhar liberdade condicional e será recebida por Aurora (Elizangela).

“Filha… Quando o advogado avisou que tinham te dado essa condicional…”, relatará a senhora ao ver a filha regenerada nesta cena. Bibi abraçará a mãe e cairá no choro.

Veja também

As duas vibrarão por finalmente começarem uma vida nova. Aurora durante todo esse tempo cuidou de Dedé (João Bravo) e verá Bibi virar uma escritora.

A ex-Perigosa decidirá contar a sua história de vida em um livro que virará um sucesso. Assim como aconteceu na vida real com Fabiana Escobar que inspirou a personagem.

O final de Bibi ainda é ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários