A Força do Querer

A Força do Querer

A Força do Querer: Bibi acaba com mistério e deixa Caio chocado ao assumir que cometeu crime para salvar Rubinho

Bibi Perigosa em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução
Bibi Perigosa em A Dona do Pedaço – Foto: Reprodução
Bibi Perigosa em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução
Bibi Perigosa em A Dona do Pedaço – Foto: Reprodução / Globo

Caio ficará decepcionado ao descobrir que Bibi foi a responsável pelo incêndio no restaurante de Dantas em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) será intimada nos próximos capítulos para depor no caso do incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Após saber da notícia, Caio (Rodrigo Lombardi), chamará a ex-noiva pra uma conversa franca e ficará em choque ao ouvir da boca da mulher que ama, que ela foi a responsável pelo ocorrido em A Força do Querer.

+Laços de Família: Após sofrer com romance de Camila e Edu, Helena recebe notícia de gravidez inesperada: “Surpresa”

“A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio do restaurante de Dantas”, avisará o galã. “Então, essa notificação que eu recebi…”, completará ela, que será interrompida: “Sim, é isso. O rapaz que vendeu o galão vai fazer o reconhecimento. O que é que você tem a me dizer?”, perguntará ele. 

Veja também

Bibi confessará que foi ela quem cometeu o crime e deixará o primo de Eugênio (Dan Stulbach) de cara no chão. “Deus do céu! Você está se escutando dizer que provocou um incêndio criminoso?”, perguntará ele.

+Haja Coração: Shirlei, humilhada sem dó nem piedade, toma medida drástica e deixa Felipe preocupado: “Não dá mais”

Ela justificará sua atitude dizendo que essa era a única alternativa para salvar sua família. Durante a conversa, a ex-estudante de direito dirá que, acreditava que ao colocar fogo no restaurante, sumiria com as provas que incriminavam Rubinho (Emílio Dantas), e não teve outra saída a não ser atear fogo no estabelecimento.

Caio, homem branco de terno escuro e cabelos e barba castanhos, em cena noturna da novela A Força do Querer
Caio provará o sabor da derrota em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Caio não esconde indgnação com Bibi

Indignado, Caio não esconderá sua decepção com a filha de Aurora (Elizangela). “Meu dever seria prender você agora. Prefiro deixar que a polícia o faça”, dirá o galã, enfurecido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários