A Força do Querer Globo Juliana Paes Novelas

A Força do Querer: Bibi dá pé na bunda de Caio e é abduzida por Rubinho para se tornar a poderosa do tráfico

Bibi será passada para trás (Foto: Reprodução/Globo)

Relembre agora qual foi a história de Fabiana, vulgo Bibi Perigosa, que se tornou a poderosa do morro na trama que está de volta a Globo, A Força do Querer

A Força do Querer foi a grande escolhida pela Globo para substituir Fina Estampa agora estamos todos ansiosos para rever a grande história de Gloria Perez. Para começar, vamos lembrar como a vida de Bibi (Juliana Paes) nos roubou a atenção.

+ Totalmente Demais: Carolina perde aposta, vira o jogo e é aplaudida de pé em sua despedida

Depois de passar 15 anos nos Estados Unidos, Caio (Rodrigo Lombardi) volta para o Brasil e é recebido pela irmã Heleninha (Totia Meireles) e pelo cunhado Junqueira (João Camargo). Eurico (Humberto Martins) é hostil com o primo, mas Eugênio (Dan Stulbach) o admira segundo a Globo.

+ Fina Estampa: Teodora tem gravidez questionada por Quinzé, fica furiosa e humilha o ex: “Não é tão burro quanto eu pensava”

Após reencontrar Bibi, na mesma faculdade de Direito onde eles se conheceram e ele será professor, Caio fica preocupado com a situação financeira da ex-noiva. Ele foi informado por Aurora (Elizangela), mãe de Bibi, que a família seria despejada e empresta um imóvel para ela morar com a filha e o neto, sem que ninguém saiba.

+ Fina Estampa: Griselda descobre envolvimento de Tereza Cristina por trás do sequestro de Antenor e não deixa crime passar batido

A vida de Bibi e da família parece melhorar. Ela retoma os estudos, Rubinho consegue emprego em um bar e também volta a estudar. Mas os apelos do dinheiro fácil falam mais alto, ele se torna traficante e arrasta a mulher para o mundo do crime. Surge a Bibi Perigosa.

Aí começará uma sequência de crimes e fortes emoções depois que Jeiza (Paolla Oliveira) cruza o caminho de Rubinho e Bibi. A policial prometerá fazer a vida deles um inferno. A Força do Querer está prevista para estrear em meados do mês de Setembro.

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em cena de 'A Força do Querer' (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em cena de ‘A Força do Querer’ (Foto: Globo/Raquel Cunha)

GUERRA JUDICIAL ESTÁ PEGANDO FOGO NA VIDA REAL PARALELA A FORÇA DO QUERER

Quando soube que A Força do Querer voltaria para o ar, Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa não perdeu tempo em voltar a sua briga judicial com a Globo. Ela alegou desde 2018 que a emissora não cumpriu o contrato que assinou com ela de entregar os direitos pela venda da novela a outros países.

Somando esta ação e a de 2020 de dano moral, Fabiana volta a guerra em prol de seu direito na Justiça. Somando todo o valor ela poderia receber da Globo 500 mil. 😮

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.